Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Poupanças Plus - BES

Visitante nuno gv

Recommended Posts

Boa tarde a todos, venho mais uma vez intervir no fórum porque fiquei bastante assustado com o comentário de "ronnie" , pois também não vi nada do evocado na diário de noticias, eu já o li duas vezes hoje e não dou com essa noticia, caso fosse, publicado o evocado por "ronnie" , então já deveríamos tomar iniciativas jurídicas desde já, mas por agora penso que deverá haver confusão entre papel comercial e poupanças plus.

O que evocado hoje nas diversas notícias é que o próximo produto a ser resolvido é as poupanças plus, esperamos que assim seja,.....

Vamos estar todos atentos, porque cada produto é diferente, e a resolução de certeza não será a mesma, e as poupanças plus, a maioria sao de imigrantes.

Cumps

Luis

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 622
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• miza

64

• pauloaguia

21

• Pedro Eduardo

17

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O que eu acho mais estranho é que todos dizem que lhes foi proposto deposito a prazo e o capital era garantido... alegando desconhecerem este produto do BES e suas possíveis consequências. Eu após ad

Parece que vai haver movimentos em breve...

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca___financas/detalhe/stock_da_cunha_estamos_a_tentar_resolver_agora_as_aplicacoes_de_emigrantes.html

Vamos ver se sera desta que nos resolvem isto, podem levar tempo desde que devolvam os valores investidos e depois prometidos nas maturidades...forca e esperanca de boas noticias para todos!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

boas, estou a escrever da suica, tenho um colega de trabalho tambem vitima como todos nos, sugeriu juntarmonos um bom grupo de lesados e tomar um balcao de assalto,sem armas,  pois a uniao faz a forca ,eu alinho

Ainda hoje houve mais um: http://www.ionline.pt/artigos/besgate-dinheiro/bes-clientes-lesados-exigem-devolucao-dinheiro-investido-papel-comercial
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Caros, a situação do papel comercial não e a mesma das bes poupança plus dos residentes no estrangeiro, por favor informen-se! De qualquer forma a nossa situação - residentes do estrangeiro com dinheiro q foi aplicado pelo bes em veículos especiais que serviam para financiar divida Bes e q são baseadas em obrigações - não esta resolvida, o ceo do novo banco, sr stock da cunha afirmou esta semana no parlamento q a próxima situação a ser tratada vai ser a nossa e só depois a do papel comercial. Tenho esperança q isto vai ser resolvido positivo, cumprimentos a todos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A situação do papel comercial esta muito mais complicada que a nossa , ainda esta semana fui mais uma vez ao meu balcão do novo banco e disseram-me que o novo banco ja fez uma proposta ao banco de Portugal e a CMVM e se estes aprovarem fica tudo resolvido , agora é preciso que eles aprovem a proposta do novo banco , vamos a ver .

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

il ya beaucoup de clients qui sont dans cette même situaçaoeu inclus lorsque vain et que nous donnons notre argent? ainsi que les comptes en entrées Actions bloqués depuis Août commence à être gênant

neste fórum, falar em português ajuda...
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante sergio silva

tenho duas aplicaçoes no bes que passaram para o extrato da conta do novo banco

- poupança plus 6 Xs0154992811

- Euroaforro 10 10/12 24Re02

gostava de saber que tipo de aplicações são..? seniores, papel comercial....

também já tentei encontrar os contactos da associação lesados e indignados do bes e não encontrei nada... alguém me pode ajudar?

temos que nos juntar todos e irmos contra esses burlões em tribunal...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Poupança plus  e euro aforro nao tem nada a ver com os lesados do bes que representa os subscritores de papel comercial. Os que tem poup.plus tem que insistir e fazer barulho junto do novo banco para apressarem a resoluçáo destes pagamentos .

Sao obrigações seniores não subordinadas do BES que passaram para o Novo Banco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sao obrigações seniores não subordinadas do BES que passaram para o Novo Banco.

filmas , em agosto depois da resolução do BP eram obrigações seniores  e estavam no novo banco e deviam de ser pagas , agora começo a ter duvidas  se eles não fazem como o papel comercial e dizem que nao chegaram a passar e  o bes é que é o responsavel pelo pagamento , neste pais tudo é possivel .Quando dizem que estão a estudar uma solução com o BP temo que seja uma solução deste genero. porque se quisessem pagar tinham pago logo não deixavam passar 6 meses ,alem disso ninguem tem as fixas tecnicas desses produtos eles podem decidir o que quizerem a todo o momento

faço votos que esteja enganado.uma  boa noite

jose.v

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante lurdes 63

sr josé  espero que esteja enganado ´não ter as fixas técnicas do que se tratava os riscos que se corria é melhor para nós pois temos assim a prova como nos enganaram pois como eu disse ao meu gestor se nos tivessem explicado melhor não envestia lá o dinheiro pois os que tem papel comercial tinham explicado tudo nas fixas técnicas o problema é que as pessoas não leêm por isso é que o carlos costa insiste que o risco estava escrito. mas mesmo assim deixaram andar a roubar o dinheiro as pessoas  para nós dizem que somos muitos  e por isso temos que esperar,mesmo assim estejamos atentos mesmo assim agora estou mais confiante pois e um produto bes. cumprimentos a todos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite a todos, pois espero que a palavra ainda tem algum valor neste pais! De todos os responsáveis do Novo Banco que encontrei e que tive ao telefone desde 4/08/2015 sempre foi claro que as Poupanças Plus e os produtos equivalentes seriam reembolsados aos seus detentores, também foi prometido no dia 10/02/2015 pelo Sr. Stock da Cunha, que agora estava a resolver a situação dos imigrantes para as Poupanças Plus etc…, nem imagino agora eles mudarem de orientação. Nós somos +- 8000 clientes detentores resses produtos, e espero que rapidamente venha o reembolso, ou também devemos ir para a rua? Já várias vezes aqui ficaram avisos, se isso for necessário, talvez o Novo Banco poderá se arrepender, CHEGA, CHEGA, CHEGA, JÁ CHEGA DE TEMPO, novo banco PAGA A QUEM DEVEM PARA INICIAR O NOVO BANCO, e novo caminho, como assim o diz a publicidade. Boa noite. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Esta a demorar muito tempo esta suposta solução q o sr Stock informou no parlamento. Também disse que divida sénior bes terá sempre que ser paga e sendo, corrijam me se estiver errado, essa a natureza da maneira em que o Bes aplicou as nossas poupanças continuo a aguardar solução mas já demora a pagar o que se deve, se fossemos nos a dever já estávamos debaixo da ponte ha muito tempo....exijo capital+juros conforme prometido.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite, mais uma vez venho exprimir a consternação da atitude do Novo Banco e das entidades portuguesas, como diz o visitante Rbarros, se fossemos nós já estávamos debaixo da ponte e tínhamos tudo penhorado, mas neste país onde está o estado de direito? fazem de nós "gato sapato", desde Agosto que nos retém as nossas "Poupanças Plus". Venha rapidamente a solução de reembolso e claro com os juros devidos e compensação de todos os danos morais e pessoais que esta situação está a causar a várias clientes do Novo Banco e muitos deles emigrantes, mais uma vez págem a quem devem, porque a água da panela está a ferver, e se o testo salta, poderá já não haver remédio, mas creio que ainda à justiça neste pais e que não seja necessário recorrer por esse meio :police:? Chega de rácios com o dinheiro dos outros! >:(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia,

Cito miza que diz que o banco de Portugal e a CMVM jà deu  indicações para isso ser pago. O gérent do novo banco continua à dizer-me que e o BP que bloquéa o pagamentos. Devia se criar un site e pedir as radios portugaise en Franca Luxembourg suiça..... para véhicular à informacaos sobre à criacao do site onde todos as pessoas podessem se reunir. Desculpe pelos erros o meu portugais nao e muito bom.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante lurdes 63

boa noite a todos, a noticia esta na internete stok da cunha disse que nos proximos dias avançam com a soluçao para os clientes não residentes ou seja para todas as aplicaçoes de poupança plus enfim espero que a soluçao não seja má pois depois de termos sofrido tanto e em silêncio merecemos uma boa solução.amigos teremos que fazer a festa se tudo correr bem. saudaçoes a todos e esperança.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas. Também eu estou na mesma situação , já com vários telefonemas e sempre a mesma resposta( esta para breve ou estão a espera que o BP desbloqueia as contas). Visto que a maioria é imigrante para podermos reclamar temos de esperar por o verão visto que a maioria vai de ferias nessa altura. Como  já não falta assim tanto tempo o melhor é começarmos a preparar  onde e quando nos iremos nos juntar. Ficar calados é que não.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites