Ir para o conteúdo
Visitante LuisaCoelho

Vítimas do BES pela compra de Obrigações Perpétuas

Recommended Posts

Visitante LuisaCoelho

O BES enganou pela não informação e usou métodos fraudulentos para aliciar os clientes a entregarem as poupanças para a compra das OP. No meu caso, usaram até a falsificação da assinatura do detentor da conta.

Há um conjunto enorme de pessoas vandalizadas nas suas contas poupança, pelo BES.

Criei um blog: http://besroubarquemsabesabe.wordpress.com/ onde pretendo juntar as vítimas para denuncias e união de esforços.

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Marker

Não digo que não tenha razão e que não tenha direito à indignação... já ouvi várias histórias do BES.

No entanto estas coisas resolvem-se é em tribunal. Se foi vitima de algum esquema/burla então deve procurar os seus direitos pela via judicial. Este tipo de pressão/difamação pode eventualmente pesar contra si...

Sei de histórias semelhantes noutros contextos que não a banca, o melhor local para fazermos valer os nossos direitos é nos tribunais e se tem razão então força, não há nada a temer!

Que tudo corra bem é o meu desejo!

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante pedro v

o BES propôs alguma solução a alguém?

quem não optou pela troca, resta esperar e rezar que se lembrem de devolverem o dinheiro que ROUBARAM aos clientes.

Estes produtos nunca deveriam ser permitidos....

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante PelosdireitosdosIDOSOS

Até agora, ainda não tive resposta nem da DECO, nem da CMVM. Mas assim que tenha um feedback, deixarei aqui...!

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
presidentedajunta

O BES enganou pela não informação e usou métodos fraudulentos para aliciar os clientes a entregarem as poupanças para a compra das OP. No meu caso, usaram até a falsificação da assinatura do detentor da conta.

Há um conjunto enorme de pessoas vandalizadas nas suas contas poupança, pelo BES.

Criei um blog: http://besroubarquemsabesabe.wordpress.com/ onde pretendo juntar as vítimas para denuncias e união de esforços.

Luísa Coelho só deve apresentar queixa para que sejam chamadas à responsabilidade as pessoas. Em todos os bancos existem maus e bons profissionais. No entanto deixe-me dizer que deve ter a certeza do que fala porque o BES terá concerteza motivos para a processar por difamação e essas multas não são nada meigas!

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa