Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vítimas do BES pela compra de Obrigações Perpétuas

Visitante LuisaCoelho

Recommended Posts

Visitante LuisaCoelho

O BES enganou pela não informação e usou métodos fraudulentos para aliciar os clientes a entregarem as poupanças para a compra das OP. No meu caso, usaram até a falsificação da assinatura do detentor da conta.

Há um conjunto enorme de pessoas vandalizadas nas suas contas poupança, pelo BES.

Criei um blog: http://besroubarquemsabesabe.wordpress.com/ onde pretendo juntar as vítimas para denuncias e união de esforços.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não digo que não tenha razão e que não tenha direito à indignação... já ouvi várias histórias do BES.

No entanto estas coisas resolvem-se é em tribunal. Se foi vitima de algum esquema/burla então deve procurar os seus direitos pela via judicial. Este tipo de pressão/difamação pode eventualmente pesar contra si...

Sei de histórias semelhantes noutros contextos que não a banca, o melhor local para fazermos valer os nossos direitos é nos tribunais e se tem razão então força, não há nada a temer!

Que tudo corra bem é o meu desejo!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    presidentedajunta

O BES enganou pela não informação e usou métodos fraudulentos para aliciar os clientes a entregarem as poupanças para a compra das OP. No meu caso, usaram até a falsificação da assinatura do detentor da conta.

Há um conjunto enorme de pessoas vandalizadas nas suas contas poupança, pelo BES.

Criei um blog: http://besroubarquemsabesabe.wordpress.com/ onde pretendo juntar as vítimas para denuncias e união de esforços.

Luísa Coelho só deve apresentar queixa para que sejam chamadas à responsabilidade as pessoas. Em todos os bancos existem maus e bons profissionais. No entanto deixe-me dizer que deve ter a certeza do que fala porque o BES terá concerteza motivos para a processar por difamação e essas multas não são nada meigas!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites