Ir para o conteúdo
Galamares

Cabaz Top Players BigOnline

Recommended Posts

Galamares

Boa Tarde,

Vi no site um novo investimento disponibilizado pelo banco Big denominado Cabaz Top Players produto financeiro complexo com as seguintes caracteristicas:

https://www.bigonline.pt/pt/PoupancaRendimento/pestruturados.asp

O prazo de subscrição acaba em 14 de novembro. Não é mobilizável antecipadamente e tem duração de 2 anos pelo que para mim não seria esse o problema, já que pensava constituir pelo valor minimo de 2500 euros e não me faz falta esse dinheiro tendo outras reservas distribuidas por aplicações a prazo.

Agora a minha pergunta, acham um bom investimento mediante as condições apresentadas?

Cumprimentos

Tiago Ferreira

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
lothar_m

se é bom ou nao depende de cada um.

na minha opinião, tem uma grande vantagem, que é o capital garantido na maturidade.

Infelizmente é, a meu ver, a unica.

Como grande desvantagem aponto a falta de controlo do investidor sobre a data de maturidade, uma vez que está definida à partida. este facto, aliado à elevada volatilidade dos mercados de acções torna a rentabilidade deste produto imprevisivel.

Conclusão:

i) se estás disposto a correr o risco de ter perdas no capital e segues o mercado com regularidade, mais vale preprares uma estrategia para ires a jogo e comprares as acções directamente pois podes controlar o tempo de saída (e ainda recebes os dividendos);

ii) se a ideia de perder guito não agrada, então é uma hipótese a considerar.

Eu já investi num outro estruturado do BIG semelhante a este (em 2009 creio) e correu bem (tanb final de 7 ou 8 % se nao me falha a memoria). Não tenciono investir neste.

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa