Ir para o conteúdo
mafaldasalome

Passagem de habitação própria permanente para secundária

Recommended Posts

mafaldasalome

Boa tarde!

Preciso de ajuda em relação às consequências no crédito da passagem de habitação própria permanente para secundária. Eu e meu companheiro tínhamos já créditos habitação antes de nos conhecermos.Pensamos casar no próximo ano e disseram-me que além de ele perder o crédito bonificado(da habitação dele), poderia também ter um aumento de spread e taxas, visto passar a ser habitação secundária(tínhamos que escolher uma das casas para habitação própria), podendo o banco alterar as condições do crédito..será assim mesmo?agradecia que me ajudassem nestas questões, obrigado.

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia

Ele ainda tem alguma bonificação, ao fim destes anos todos?

quanto ao spread, ele que reveja o contrato com o banco... eventualmente até nem está lá nada disso. Mas sim, é possível...

De qualquer forma, nada vos obriga a atualizar as moradas. A menos, claro, que ele queira arrendar a casa, aí já é conveniente. Enquanto não atualizarem as moradas, quer o banco que o fisco não assumem que a casa deixa de ser habitação própria e permanente...

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa