Ir para o conteúdo
Visitante Anon

Actividade iniciada ainda não aparece nos recibos verdes electrónicos

Recommended Posts

Visitante Anon

Reiniciei agora actividade online mas a actividade ainda não aparece como opção nos recibos verdes electrónicos. Estão as antigas, que foram cessadas há anos. Alguém familiar com esta situação? Pensei que fosse imediato.

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia

Não te sei esclarecer. Mas já confirmaste se a submissão da abertura de atividade correu bem? (deve existir uma opção, algures nos comprovativos ou assim, para veres o documento).

Se calhar são subsistemas diferentes e a informação leva algum tempo a ser propagada entre todos eles. Mas é um pouco inesperado, concordo contigo... confirma nos teus dados pessoais, se a atividade já aparece... Nesse caso acho que devia aparecer nos recibos verdes também - entra em contacto com as finanças para esclarecer o que se passa. Também acho estranho que te apareçam atividades que já encerraste - acho que devias de falar com eles de qualquer forma...

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Pedro Ventura

Após a submissão do inicio de actividade deverás receber uma senha onde confirmarás o inicio de actividade.

Essa senha demora cerca de uma semana a chegar a casa.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa