Ir para o conteúdo
miguelitosantos

troca cartao débito

Recommended Posts

miguelitosantos

Ola a a todos!precisava da vossa ajuda para o seguinte:

Tenho cartao debito diferido que termina em fevereiro 2012, para eu  trocar de cartao tenho que esperar pelo proximo ano ou posso anulalo a a qualquer momento???

Pois quero um cartao debito normal e nao diferido ,pois tambem a anuidade de um cartao debito normal e mais barata!!

O que me aconselham fazer???

Meu banco e cgd!!!!uso cartao caixa fa!!!

Cumps a a todos membros!!!ja agora se chegar a data limite do cartao mb  que cartao eles me mandariam para  mim???um igual??ou outro mais caro???

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
JRJordao

Não trabalho com a CGD, mas pela minha experiência com outros bancos:

- Podes cancelar o cartão a qualquer momento, mas não te vão devolver a anuidade. Como já pagaste até Fevereiro 2012, bem podes utilizar o cartão até ao fim do ano, cancelando-o no início de Janeiro (se quiseres estar descansado confirma com o banco qual a antecedência recomendada).

- Em princípio na renovação receberias o mesmo cartão, com a anuidade do momento (que entretanto podia ter aumentado, claro).

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
miguelitosantos

Ja agora sabem quanto tempo de antecedência tenho de transmitir aoo banco que quero mudar de cartao, sabendo que termina em fevereiro 2012 ???

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Hastings

Sou cliente da CGD e tinha problemas com o chip do meu cartão. Desloquei-me a uma agência e expus o problema e de logo pediram-me outro cartão mas sem cancelar o que tinha de momento.

Quando chegou o novo, voltei de novo à agência de forma a anular o antigo.

A pessoa da agência disse que assim não teria de pagar uma anuidade novamente mas ainda não verifiquei as contas.

Just my 0,02€  :)

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa