Ir para o conteúdo
SpikeBlck

Onde Investir 100/150 € mês entre 2 a 3 anos

Recommended Posts

SpikeBlck

Boa Noite.

Sou estudante do Ensino Superior e tenho um part-time. Gostaria conhecer opções e instituições que me possibilitassem o melhor rendimento.

Para investimento inicial disponho de €600, que seria reforçado mensalmente com 100/150 € por mês. Espero obter rendimentos num prazo de 2/3 anos.

Obrigado pelas respostas.

PS: estou bastante inclinado em abrir conta no BigOnline, que me parece ter as opções mais diversificadas.

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
hsfarao

Sem dúvida que é das melhores opções no que toca a depósitos a prazo.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Pedro Pais

SpikeBlck,

O BigOnline parece-me uma boa opção, certamente. Olha também para o Best e para o ActivoBank7, pois têm igualmente produtos muito atractivos.

É importante que já tenhas o principal em conta: poupar. €150/mês é uma óptima verba para começar um plano de poupança.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Bruno

Já que vais ter essa verba mensal, o ideal será abrires um deposito a prazo que permita reforços, ou então um que tenha duração de um mes (renovável), de forma a aumentares o "bolo" todos os meses.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
SpikeBlck

Lamentavelmente o Banco Big não admite reforços. Posso fazer os depósitos a prazo que quiser, mas o mínimo são 500 €.

Tenho conta no BPN, aliás tenho mais de 6000€ investidos no BPN Imonegócios (o ano passado a rentabilidade foi de 3,97%). Mas com os recentes rumores de insolvência, gostaria de "pôr estes ovos noutro cesto"...

Alguém sugere outras alternativas?

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia

Lamentavelmente o Banco Big não admite reforços. Posso fazer os depósitos a prazo que quiser, mas o mínimo são 500 €.

Alguém sugere outras alternativas?