Ir para o conteúdo
Visitante CeeJay

Despedimento

Recommended Posts

Visitante CeeJay

Boa tarde

estou trabalhar em uma empresa ja quase ha 3 anos. Mas como eu recebi uma proposta de trabalho quero rescindir o meu contrato. Eu sei que tenho dar ainda 60 dias a casa. O problema é o segunite. Se aceito a proposta é ja para comecar a trabalhar partir do 20 Jullho. Eu ainda nao gozei as ferias este ano. Quais sou os meus direitos? Ha uma maneira de sair sem ser prejudicado?

agradeco pelo uma resposta

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
caçote

Pessoa de família:

Tinha um contrato de trabalho de 6 meses renovado automaticamente por dois períodos iguais até ao máximo de 18 meses visto ser o primeiro emprego e a empresa estar isente de taxa para a segurança social.

Como o contrato termina dia 20 de Setembro a patroa veio hoje ter comigo comunicar pessoalmente a intenção de não renovar o contrato e deu-me a carta de despedimento pessoalmente para eu assinar.

Agora pergunto, não tinha de vir por correio , registada com aviso de recepção?

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Pedro Ventura

Pessoa de família:

Tinha um contrato de trabalho de 6 meses renovado automaticamente por dois períodos iguais até ao máximo de 18 meses visto ser o primeiro emprego e a empresa estar isente de taxa para a segurança social.

Como o contrato termina dia 20 de Setembro a patroa veio hoje ter comigo comunicar pessoalmente a intenção de não renovar o contrato e deu-me a carta de despedimento pessoalmente para eu assinar.

Agora pergunto, não tinha de vir por correio , registada com aviso de recepção?

Não, o registado com aviso de recepção é para garantir que você recebeu a referida carta.

Assim assinado por ambos fica confirmado que já a recebeu.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa