Ir para o conteúdo
Visitante manuel pereira

cert tesouro

Recommended Posts

Visitante manuel pereira

alguem me sabe dizer quando sairão as taxas de juros dos cert tesouro rerefentes ao mês de abril?

obrgº

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia

Ainda não ouvi dizer nada de que fossem acabar com o produto. Mas também, sem taxa publicada para as emissões do mês de Abril, como é que se sabe quais serão as regras?

Sugiro aos interessados que entrem em contacto com o IGCP a perguntar...

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Ironman

Ainda não ouvi dizer nada de que fossem acabar com o produto. Mas também, sem taxa publicada para as emissões do mês de Abril, como é que se sabe quais serão as regras?

Sugiro aos interessados que entrem em contacto com o IGCP a perguntar...

Outra dúvida que tenho é se o Brasil para comprar dívida quer garantias... que confiança tem um pequeno investidor em comprar?a descida de rating significa que o estado já não tem condições de garantir nada? :s

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante manuel pereira

outra duvida que tenho, é que se quizer investir em cert tesouro no mês de abril, e não saindo a taxa de abril, será que a taxa do mês

anterior (Março), é a que vai valer?,ou não se poderá comprar cert tesouro em abril, visto não haver emissão neste mês ?

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa