Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Calantrao

Decisões e Soluções

Recommended Posts

Calantrao

Boa tarde,

A minha irmã está a construir uma casa e teve o apoio da Decisões e Soluções para conseguir o empréstimo.

Gostou imenso do serviço prestado e recomendou-mo, na medida em que pretendo trocar de casa e ando à procura de crédito.

Dirigi-me a uma agência (n é a da minha irmã, na medida em que moramos longe um do outro) e falei com a directora que está a tratar do caso.

Entretanto, a minha irmã comentou com o senhor que tratou do caso dela que eu andava a pensar ir à Decisões e ele ligou-me a perguntar se queria os serviços dele.

Por uma questão de princípio, como já tinha falado com a colega, agradeci e recusei.

Acontece que muita gente me veio dizer que devia ter "posto os dois a tratar do caso", porque pessoas diferentes têm contactos diferentes e que lá por serem ambos da Decisões não quer dizer que me apresentem ambos prospostas iguais.

Tendo em conta a vossa experiência, acham que vale a pena contactar o senhor que tratou do caso da minha irmã ou o Consultor Financeiro aqui do Forum?

Obrigado.

CFinanceiro

Fez o que está correcto! Supostamente nem um profissional da DS deve "pegar" num processo que já anda a ser tratado por outro colega e quando o cliente não lhe diz, fica a saber quando carrega no sistema de gestão da empresa através do NIF!

Calantrao

Obrigado pela resposta.

Também achei que não era correcto da minha parte e por isso não aceitei.

Esperemos que tudo corra a bom porto.

Cumprimentos.

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa