Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• pauloaguia

Combustível mais barato

Recommended Posts

pauloaguia

Há um site onde as pessoas podem consultar os preços praticados nos vários postos de combustível do país. Podem também contribuir, indicando os preços praticados nos postos de abastecimento da vossa área. Quanto mais pessoas contribuirem mais actualizado e útil o site será.

http://www.maisgasolina.com

Já agora, parabéns aos que moram em Aveiro  ;)

Hertista

Há um site onde as pessoas podem consultar os preços praticados nos vários postos de combustível do país. Podem também contribuir, indicando os preços praticados nos postos de abastecimento da vossa área. Quanto mais pessoas contribuirem mais actualizado e útil o site será.

http://www.maisgasolina.com

Já agora, parabéns aos que moram em Aveiro  ;)

ehehe ;)

Obrigado, obrigado!

Por acaso abasteço, o RC, montes de vezes no Continente e no glicíneas (Jumbo)!

Já as bombas do Feira-Nova, são as tais onde eu não gosto de ir!...

Cumprimentos

Patrícia_H

Susana

Esse site é interessante!... e se todos ajudarmos a actualizar ficará ainda melhor. Já estive a ver as bombas aqui nas redondezas e faltam algumas informações mas mesmo assim é bom termos a noção de como "param as modas"  :)

Sem querer fazer publicidade à marca, agora na Galp podemos descontar 200 pontos para termos desconto de 5 centimos/litro. Em vez de gastar os pontos acumulados em porcariazinhas sempre poupamos algum... ::)

laranjeir@

ehehe ;)

Obrigado, obrigado!

Cumprimentos

Patrícia_H

esse site dá muito jeito! Porque não gostas de abastecer nas bombas do Feira-Nova, aconteceu algum incidente alguma vez?

Spider

Boa noite:

Gostaria de saber a vossa opiniao sobre as gasolineiras do jumbo, ja ouvi falar bem e mal gostaria da vossa opiniao.

Desde ja obrigado

D@vid

Já meti no Jumbo, até agora foi as gasolineiras que vi mais baratas, mas não sei se foi psicologico ou não mas acho que fiz menos kms, como na Galp na minha região ao fim de semana fazem menos 4 cent vou mesmo optar por meter na Galp e deixar as dos hiper.

Hertista

ehehe ;)

Obrigado, obrigado!

Cumprimentos

Patrícia_H

Susana

Para quem vive na zona da Maia e Matosinhos aviso que já abriram as bombas de gasolina do Jumbo associadas ao Jumbo do Shopping MAR (junto do IKEA de MAtosinhos). As bombas ficam junto do Aeroporto Sá Carneiro, na estrada 107. ´

Ontem fomos lá e metemos gasóleo a 1.094!!!

hsfarao

Para quem vive na zona da Maia e Matosinhos aviso que já abriram as bombas de gasolina do Jumbo associadas ao Jumbo do Shopping MAR (junto do IKEA de MAtosinhos). As bombas ficam junto do Aeroporto Sá Carneiro, na estrada 107. ´

Ontem fomos lá e metemos gasóleo a 1.094!!!

Isso assim até parece que já pertence a Espanha.... :D

jorge96

Boas...

Normalmente ponho gasolina 95 no Continente em Braga!

Pelo que tive a procura é dos mais baratos que há por cá!

Fiquem bem!

larekiku

Boas...

Normalmente ponho gasolina 95 no Continente em Braga!

Pelo que tive a procura é dos mais baratos que há por cá!

Fiquem bem!

No Modelo em Famalicão qualquer combustível está com um desconto de 0.10€/litro

;D

Mooch

Já meti no Jumbo, até agora foi as gasolineiras que vi mais baratas, mas não sei se foi psicologico ou não mas acho que fiz menos kms, como na Galp na minha região ao fim de semana fazem menos 4 cent vou mesmo optar por meter na Galp e deixar as dos hiper.

É psicológico uma vez que toda a gasolina consumida em Portugal seja de que marca for, vem toda do mesmo sítio, das duas refinarias da Galp em Portugal.

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa