Ir para o conteúdo
Entrar para seguir isto  
Visitante manuel pereira

obrigações banif-sgs,sa 2010/2013

Recommended Posts

Visitante manuel pereira

Caso haja alguem neste forum com conhecimento nestas obrigações, com subscrição de 14 fevº a 28 fevº, me possa informar, se será um bom investimento ? ( são 3 anos a taxa anual de 6% e capital garantido no vencº ).O meu receio é que não sei qual o risco que o

Banif apresenta, se é um banco com grandes problemas, como foi o Bpn ou o Bpp,com liquidez finabnceira, pelo menos nestes proximos anos.Este produto esta abrangido pelo fundo de garantia bancaria ?.

desde já agradeço aos entendidos que me possam dar informação credivel.

Obrº

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
JRJordao

Em relacao ao estado do Banif, nao te sei dizer. De qualquer forma penso que ao longo de 3 anos a situacao de qualquer banco pode mudar radicalmente.

As obrigacoes nao estao abrangidas pelo Fundo de Garantia. Portanto, o investimento e' garantido desde que o Banif tenha capacidade para o fazer.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante manuel pereira

em relação ao tema em questão, será que esta abrangido pelo sistema de indeminização aos investidores (SII)?,até ao valor de 25.000 euros por investidor ?

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entrar para seguir isto  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa