Ir para o conteúdo
eunano

Terreno em "cima" do Rio Douro

Recommended Posts

eunano

No Concelho lindo de Baião, tenho terreno para vender a quem apreciar o Rio Douro, num sitio absolutamente paradisiaco. Tem uma casa em pedra para recuperar. Pode ter barco ancorado a poucos metros da casa. Acesso facil, com água, luz e telefone. Sitio tranquilo. Preço muito atractivo, e condições de pagamento a combinar. Posso mostrar em dia a combinar.

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
biagrao

Bom dia,

tem fotos do terreno e da casa?

De preços estamos a falar mais ou menos a sua ideia?

Qual a area total do terreno?

Melhores cumprimentos,

Daniel Pinto

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
protasio

Desenterrado outravez  ;D

Aparentemente quem publicou este anuncio, nunca cá voltou a dar resposta a possíveis interessados, portanto eu não esperava grande coisa. Tente com uma mensagem pessoal talvez seja notificado por e-mail e assim lhe dê uma resposta.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
radical_pt

Desenterrado outravez  ;D

Aparentemente quem publicou este anuncio, nunca cá voltou a dar resposta a possíveis interessados, portanto eu não esperava grande coisa. Tente com uma mensagem pessoal talvez seja notificado por e-mail e assim lhe dê uma resposta.

Por isso é q eu pessoalmente defendo uma "limpeza" períodica dos tópicos desactualizados, redundantes ou inúteis, com o passar do tempo, para tornar mais apelativa a experiencia dos utilizadores que chegam....

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Para deixar um comentário é necessário estar registado

Criar uma conta

Registe uma conta nova na nossa comunidade. É fácil!

Registar uma conta nova

Entrar

Já está registado? Entre aqui.

Entrar agora

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa