Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Daniel Oliveira

Por um crédito Habitação mais justo

Recommended Posts

Daniel Oliveira

Olá a todos,

Gostaria de levantar neste forum o problema para a revisão da Euribor a 365 dias.

Deveriamos tentar fazer uma força para conseguir ter uma revisão a 360 dias por ser esta a forma mais justa de o fazer.

A DECO é a entidade que tem estado a pressionar o Estado para fixar a revisão a 360 dias mas até agora não há resultados.

Com a crise que temos na nossa Economia esta seria uma forma bastante simples e justa de ajudar todos os consumidores.

Para além deste problema, ainda existem Bancos a cobrarem-se de despesas de comissões de gestão de crédito. Estes valores oscilam à volta de 1,5€ mês.

Como é possível existir este tipo de comissão?!?!? Que justificação para o fazer?

Se todos nos juntarmos a esta causa talvez tenhamos resultados no futuro.

pauloaguia

Ajudava se dissesse como nos podemos "juntar à causa"  ;)

hsfarao

Tenho o meu crédito no BPI e a minha revisão é feita a 360 dias (consta do documento complementar à escritura) e como recebo extrato trimestral também não pago essa taxa de gestão.

Mas estou disposto a alinhar numa boa ideia. Quem sabe se através de uma petição ao BDP.

Daniel Oliveira

Tenho o meu crédito no BPI e a minha revisão é feita a 360 dias (consta do documento complementar à escritura) e como recebo extrato trimestral também não pago essa taxa de gestão.

Mas estou disposto a alinhar numa boa ideia. Quem sabe se através de uma petição ao BDP.

De facto o BPI é um bom exemplo de um Banco em relação a estes aspectos.

A petição junto do BdP seria uma excelente ideia, no entanto precisamos de uma entidade com mais força e que nos possa ajudar.

Como associado da DECO, fiz-lhe chegar o link deste forum pedindo a opinião e sugestões.

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa