Ir para o conteúdo
Entrar para seguir isto  
Visitante veeb

Ajuda numa pequena (GRANDE) dúvida

Recommended Posts

Visitante veeb

Boa tarde, por favor tenho uma dúvida que gostava de ver esclarecida, procurei em vários sites mas não consegui resolver a questão. Sendo assim aqui vai:

Estou em vias de ser fiadora dos meus pais que vão alugar uma casa. Ambos são reformados, ambos recebem abaixo do ordenado mínio. A questão é que há uns tempos o meu pai, adquiriu algumas dívidas de um negócio que teve e sei que parte delas foram pagas mas outras não, por esemplo dívidas a fornecedores, finanças, segurança social, etc. Eles nada têm em nome deles mas agora querem alugar uma casa em nome da minha mãe apesar de continuarem casados. A minha questão é: Eu vou ser fiadora somente do aluguer , caso eles não paguem , pago eu. Mas de restantes dívidas não corro o risco de as pagar, pois não?

Desde já agradeço Obrigada pela atenção. Isto está a dar-me a volta à cabeça...

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia

És fiadora somente do aluguer. Só serás chamada a pagar o aluguer da casa no caso deles não o fazerem.

Quanto às outras dívidas, não assinaste nenhum documento em que te fizesses fiadora das mesmas pois não? Logo, não tens responsabilidade nenhuma nesse caso ;)

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante veeb

Obrigada pela atenção.

Não, não assinei nada em relação a outras dívidas. Obrigada pela resposta asssim fico mais descansada. Obrigada Pauloaguia

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entrar para seguir isto  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa