Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Visitante patego

ricos

Recommended Posts

berlioz

Boas

Penso que li algures qua alguem que tenha 800.000€ é considerado milionário em portugal

Ps: Como aparte

_ O Sr Dr carlos Queirós com o brilharete da seleção no ultimo mundial recebeu um prémio superior a 700.000€.....e esta hein???

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Speedbird

Olá,

A clessificação para efeitos de estatistica é:

Milionários - 1 milhão de dólares disponíveis para investir , não incluída casa própria e outros bens , como carro , etc.

Multimilionários - 10 milhões , não incluída casa própria e outros bens , como carro , etc.

Bilionários - Acima do Bilhão

Apesar disso tudo , eu sinceramente não acho que 1 milhão de dólares ou ao câmbio de hoje 730 mil euros...seja  dinheiro para parar de trabalhar...

1500000 a 3% ao ano dão rendimentos de 3000 euros líquidos se investidos a 3%...Dá para viver , mas não para se esticar...ou começamos a mexer no pé - de -meia..

Speedbird

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    m.elis

A ver se percebi. Para efeitos estatísticos, o conceito de milionário é quem tenha de sobras, para investir, 1 000 000 de dólares. Exclui-se tudo: casas, carros, propriedades,  etc, é só o dinheirinho que sobra - a poupança anual. É isso?

........

1500000 a 3% ao ano dão rendimentos de 3000 euros líquidos se investidos a 3%...Dá para viver , mas não para se esticar...ou começamos a mexer no pé - de -meia..

Dá para viver ??? Para mim daria para fazer as minhas extravagâncias, mas acho que para alguns ricos não chegaria  :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    0liveira

Olá,

Milionários - 1 milhão de dólares disponíveis para investir , não incluída casa própria e outros bens , como carro , etc.

Multimilionários - 10 milhões , não incluída casa própria e outros bens , como carro , etc.

Apesar disso tudo , eu sinceramente não acho que 1 milhão de dólares ou ao câmbio de hoje 730 mil euros...seja  dinheiro para parar de trabalhar...

Speedbird

Não sei que contas fizeste, mas 1500000 a 3% ao ano dá 35815€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante m.rodrigues

Não sei que contas fizeste, mas 1500000 a 3% ao ano dá 35815€

Julgo que arrendou as contas. O que é diz é anual, se dividir por 12 meses - 2 984,58, +- 3000 € mensais. Eu, interpreto assim.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    0liveira

Julgo que arrendou as contas. O que é diz é anual, se dividir por 12 meses - 2 984,58, +- 3000 € mensais. Eu, interpreto assim.

Voçês estão a fazer os calculos a 150 000€? é que não é 150 000 que estamos a falar, mas sim 1 500 000

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Speedbird

Olá ,

Estava a falar de um milhão e quinhentos mil. E descontei os impostos que incidem sobre as aplicações.

Se acreditam minimamente no livro do Pedro em que ele diz que é possível chegar-se a 1 milhão , também devem imaginar que um pobre mortal como nós ao lá chegar não vai ter o milhão mais não sei quantas propriedades.

Eu pelo menos acredito que posso lá chegar mas a única propriedade que vou ter paga vai ser a minha casa e o  meu carro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    0liveira

Olá ,

Estava a falar de um milhão e quinhentos mil. E descontei os impostos que incidem sobre as aplicações.

Se acreditam minimamente no livro do Pedro em que ele diz que é possível chegar-se a 1 milhão , também devem imaginar que um pobre mortal como nós ao lá chegar não vai ter o milhão mais não sei quantas propriedades.

Eu pelo menos acredito que posso lá chegar mas a única propriedade que vou ter paga vai ser a minha casa e o  meu carro.

Speedbird, um milhão e quinhentos mil € a 365 dias a 3%, não dá 3000mil € por ano, dá cerca de 38mil € por ano. Ora faz os calculos novamente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Speedbird

EU não disse que era ao ano. Eu disse que dava 3000 e presumi que todos iam chegar à conclusão de que era mensal.Mas ok , se assim é preciso , são 3000 ao mês.

Pronto. Esclarecido.

Speedbird

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    0liveira

Olá,

Apesar disso tudo , eu sinceramente não acho que 1 milhão de dólares ou ao câmbio de hoje 730 mil euros...seja  dinheiro para parar de trabalhar...

Speedbird

Ok, esclarecido  ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
    Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
    Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa