Ir para o conteúdo
Visitante celia martins

Cessar actividade, no regime de insenção

Recommended Posts

Visitante celia martins

Em tempos para ganhar um extra tive que me colectar, recibos verdes, regime de isenção.

Desde Janeiro que não passo qualquer recibo e quero dar baixa da actividade. A empresa onde estou está em dificuldades e temo ser despedida, e isso interferir com o Sub. desemprego.

Agora ao tentar dar baixa da actividade pela net, deparei-me com a seguinte dificuldade:

indicar o motivo para a cessação em IVA

Motivo (CIVA - artº 34) Nº 1 a)  Nº 1 c)  

Nº 1 B)  Nº 1 d)  

Não faço ideia do que responder, afinal eu estou colectada em regime de isenção.

Alguém me pode ajudar por favor?

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia

És obrigada a preencher esse campo do formulário? Não consegues deixar em branco?

De qualquer forma, se tiver mesmo que ser preenchido, e a julgar pelo articulado desse artigo, diria que é a opção a)

http://info.portaldasfinancas.gov.pt/pt/informacao_fiscal/codigos_tributarios/civa_rep/iva34.htm

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante celiamartins

Pois é o que tento fazer é deixar em branco, afinal eu nao tenho iva , por assim dizer. Mas depois nao deixa validar.

E depois lendo o artº que refere nada se enquadra à situação...

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
reis

O melhor é jogares pelo seguro, uma deslocação á repartição de finanças poderá esclarecer-te e resolveres o problema. Não facilites com essa gente.

Cumprimentos

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante Cristiano Mourato

Telefonei para o apoio ao cliente.

Disseram para selecionar a opção 1 a) em ambos os casos. Mesmo para quem está isento de IVA pelo art.º53

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante BRUNOSANTOS

És obrigada a preencher esse campo do formulário? Não consegues deixar em branco?

De qualquer forma, se tiver mesmo que ser preenchido, e a julgar pelo articulado desse artigo, diria que é a opção a)

http://info.portaldasfinancas.gov.pt/pt/informacao_fiscal/codigos_tributarios/civa_rep/iva34.htm

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa