Ir para o conteúdo
Entrar para seguir isto  
PercursodeSucesso

CONTA SEM DESPESAS, SEM COMISSOES

Recommended Posts

PercursodeSucesso

Boas,

Gostaria que me dissessem em qual banco posso abrir uma conta sem qualquer tipo de despesas. É apenas para receber depositos e para movimentar com um cartao multibanco. Nada de home banking,banca telefonica e derivados, porque nao é mesmo necessario. Ja me falaram no Banco Best... Aconselham? Ha melhor?

Obrigada.

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
davidmleal

O banco mais barato em termos de comissões neste momento é Activo Bank do Grupo BCP

www.activobank.pt

Anuidades do Cartão Debito gratuitas para o primeiro e seguintes anos.

Transferência online gratuitas. Por exemplo no BEST tens de pagar pelas transf.

Isento de despesas de manutenção independentemente do montante.

Podes fazer depositos no balcões do BCP.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia

Nada de home banking,banca telefonica e derivados, porque nao é mesmo necessario.

Não percebi - não queres homebanking ou não é um requisito? É que quer o Best quer o ActivoBank são bancos online, a interface com os mesmos é feita sobretudo através dos respectivos sites.

Se preferes o contacto físico, então talvez o BPI? (não fui consultar os preçários, mas tenho ideia que entre os maiores é dos que fica mais em conta)

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
presidentedajunta

concordo com a resposta do Paulo,

Esta é a minha opinião depois de ser cliente de quase todos os bancos em Portugal:

Temos que definir dois grandes segmentos:

Banca de retalho onde é muito mais fácil obter um crédito mais avultado e onde têm todas as características disponíveis nas contas à ordem.

Aqui o banco mais barato, isto é o que tem o preçário mais simpático é o BPI.

O Banco mais competitivo a nível de oferta é o Santander.

Banca Online - Para quem quer ter um banco global onde possa não só ter conta à ordem mas pode investir em produtos de todos os outros bancos nacionais e internacionais.

Banco Online mais Barato - Activo Bank

Banco online que funciona de forma mais eficiente no tempo de resposta ao cliente e se quisermos "mais profissional" - Banco BIG

O banco actualmente mais barato no seu preçário geral é o BPI

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entrar para seguir isto  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa