Ir para o conteúdo
nunosilva

Promotor BPI

Recommended Posts

nunosilva

Olá a todos, e parabens pelo forum.

Sou promotor do BPI, e por isso pretendo angariar novos clientes para o Banco.

Se estás interessado em abrir lá conta, pedir créditos, ou qualquer outra operação podes contactar-me que consigo boas condições e ainda ofereço um bónus monetário em determinadas operações.

Até breve

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Maria Augusta

Se és promotor do BPI podes responder às minhas dúvidas colocadas noutro tópico.

A questão é que gostaria de abrir conta para fazer um depósito a prazo a 6%, mas não quero ter saldo na conta corrente, nem cartões. Será possível, tem custos de manutenção ??????

No fundo só queria aproveitar os 6% que o meu banco não faz.  ::) ::)

O BPI também está com taxas de 5,5% e 6%.

O meu problema é não ter conta no BPI ou BPN.

Vou abrir conta só para fazer esses depósito e depois que custos é que isso trás ?? Há manutenção de conta ? Tenho que ter saldo na conta à ordem associada ? Tenho que subscrever algum cartão obrigatoriamente ?

Se alguém já abriu conta nalgum destes bancos apenas por causa do depósito a prazo que responda às minha dúvidas. Eu posso ir perguntar isso directamente no banco, mas será que posso confiar na resposta oral que me dão ao balcão.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
nunosilva

Eu posso ajudá-la nessa operação, conforme pretende.

Mande-me uma msg para o email por favor e entro em contacto consigo.

Obrigado

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Pipocas

nunosilva  :)

A tua ajuda a este fórum será certamente preciosa, respostas por email é que já não me parecem correctas dado que a IM Maria Augusta tem questões comuns a todos nós... ;)

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia

A tua ajuda a este fórum será certamente preciosa, respostas por email é que já não me parecem correctas dado que a IM Maria Augusta tem questões comuns a todos nós... ;)

Por outro lado, a resposta a algumas dessas questões pode envolver conhecer melhor a situação bancária das pessoas. E, enquanto profissional do sector, já não me parece tão correcto que o nunosilva faça esse tipo de perguntas publicamente, uma vez que se trata de informação pessoal e esse comportamento provavelmente é eticamente reprovável no seu meio profissional.

Agora, se a Maria Augusta depois quiser publicar o resultado da conversa para benefício de todos, já não me parece tão mal ;)

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Pipocas

pauloaguia :)

...A questão é que gostaria de abrir conta para fazer um depósito a prazo a 6%, mas não quero ter saldo na conta corrente, nem cartões. Será possível, tem custos de manutenção ??????

Percebo o teu ponto de vista mas...questões comuns a todos, podem ser respondidas no Fórum de forma geral.

hsfarao :)

Tive de ir à net ver o que querias dizer.

"sapateiro não vá além das sandálias".

Quando todos colocam defeitos no que os outros fazem... ;)

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
nunosilva

Olá,  ;)

Certas questões têm de ser tratadas de forma mais privada, o que não invalida de se publicar aquilo que se achar importante para todos.

A ideia é mesmo essa, não queria de maneira alguma fugir à discussão pública, mas sim proteger alguma informação mais pessoal.

Desculpem se não me fiz entender.

Obrigado

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Pipocas

Só te desculpo se responderes aqui, de forma geral, às perguntas colocadas pela IM Maria Augusta ;D ;)

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
scorpion_knight

nuno tenho uma duvida. e penso que tu melhor que ninguém me a podes esclarecer.

os bens que os bancos penhoram (neste caso o BPI)

são postos a venda? leilões ou algo do género?

existe algum site a divulgar isso ou só indo a um balcão é que se obtém informações?

obrigado

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Pedro Pais

Sou promotor do BPI, e por isso pretendo angariar novos clientes para o Banco.

Se estás interessado em abrir lá conta, pedir créditos, ou qualquer outra operação podes contactar-me que consigo boas condições e ainda ofereço um bónus monetário em determinadas operações.

Nuno, quando dizes que és promotor do BPI, quer dizer que trabalhas para o BPI? Ou trabalhas para outra entidade (ou por conta própria) e o BPI paga-te por cada cliente que arranjares?

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
carlosramos

Se és promotor do BPI podes responder às minhas dúvidas colocadas noutro tópico.

A questão é que gostaria de abrir conta para fazer um depósito a prazo a 6%, mas não quero ter saldo na conta corrente, nem cartões. Será possível, tem custos de manutenção ??????

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
nunosilva

Olá,

1.ª - Prometo dar a conhecer as questões colocadas em privado, apenas omitindo os dados pessoais e valores como é óbvio.

2.ª - Não estou muito por dentro do esquema de funcionamento, mas penso que os bens penhorados são usualmente entregues a empresas leiloeiras que se encarregam de vender os mesmos. Vou-me informar melhor.

3.ª - Trabalho directamente para o BPI, e ganho conforme as operações que os novos clientes realizarem. Para isso faço por conseguir melhores condições junto dos vossos futuros gestores para quando forem à agência que pretendem já estarem referenciados, pois caso contrário poderiam ir ao Banco sem recomendação prévia e fazer as operações individualmente (o que não seria vantajoso).

4.ª - Tudo isso é possível, contactem-me.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa