Ir para o conteúdo
Entrar para seguir isto  
kelinha

Estágios INOVJOVEM acabaram?

Recommended Posts

kelinha

Boa tarde.

Estou a terminar a minha licenciatura e pretendia arranjar estágio profissional no âmbito do programa INOV Jovem.

No entanto foi-me dito que os estágios INOV Jovem tinham acabado...

Alguém me sabe dizer se esta informação é verdadeira? Procurei na net e não encontrei nenhum artigo a mencionar isso...

Obrigada

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
José Ribeiro

Parece-me que é verdade, pela consulta do site do INOVJOVEM!...

O período de candidaturas encontra-se encerrado.

Assim como o período de candidatura a um curso de enfermagem tem prazos próprios, neste caso também deverá obedecer a datas e prazos próprios.

O melhor que pode fazer agora, é dirigir-se a um IEFP e perguntar qual a data e prazo para concorrer ao INOVJOVEM. Depois disso, talvez entregar alguns curriculos nos locais adequados à sua formação. Por exemplo, empresas!...

Recentemente o governo abriu vagas para estágios na função pública. Creio que prolongaram o prazo porque ficaram perto de 3 mil vagas por preencher!...

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
kelinha

Pois... Esses da função pública já sabia, mas na minha área dificilmente consigo encontrar algum... Design Gráfico...

Entretanto já me disseram que vai deixar de ser o IEFP a financiar os estágios profissionais e que vai passar a ser o POPH.

O certo é que não encontro informações oficiosas sobre nenhum destes assuntos, e entretanto acabei a licenciatura e não sei para onde me virar...

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
José Ribeiro

O certo é que não encontro informações oficiosas sobre nenhum destes assuntos, e entretanto acabei a licenciatura e não sei para onde me virar...

Procure aqui: http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,3195.0.html

Sugestão. Procure no Trovit (http://emprego.trovit.pt/emprego/est%C3%A1gio-design-grafico-lisboa)!...  ;)

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entrar para seguir isto  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa