Ir para o conteúdo
Entrar para seguir isto  
d1n1s

IRS Aquisição de computadores - Crianças 3 anos

Recommended Posts

d1n1s

Boa tarde,

Tenho uma dúvida relativamente à dedução no IRS na aquisição de computadores pessoais:

- É possível ter como "estudante" uma criança com idade de 3 anos que esteja no ensino pré-escolar?

No artigo 68º do EBF, não encontrei referência à idade da pessoa. Pode sempre questionar-se a capacidade de uma criança de 3 anos em usar um computador, no entanto este poderá ser usado em conjunto com os pais, inclusive para pesquisas de temas de ensino.

Se alguém me conseguir esclarecer agradeço.

Obrigado,

Cumprimentos,

Dinis.

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Grabulho

Desde que algum elemento do agregado familiar esteja matriculado em qualquer nível de ensino, o pré-escolar não é um nível de ensino.

Também tive esse dilema quando o meu filho tinha 4 anos, e ao consultar o site do Ministério da educação, efectivamente o pré-escolar não era reconhecido como nível de ensino.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
d1n1s

Ok, obrigado pelo esclarecimento. Também desconfiei que pudesse ser assim, mas não vi escrito em lado nenhum.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entrar para seguir isto  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa