Ir para o conteúdo
Miss_R

Roupa usada!

Recommended Posts

Miss_R

Boa noite a todos!

Não sei se já existe algum tópico sobre este assunto e peço desculpa se o estou a repetir.

Gostaria através do fórum divulgar o meu blog de roupa em 2ª mão (alguma até nunca chegou a ser usada). Ainda é um bébé mas aos pouquinhos tá a crescer e para isso conto com a vossa ajuda.

Ainda faltam algumas informações mas se algo for do vosso interesse ou caso queiram esclarecer alguma duvida não percam tempo e enviem e-mail.

Aguardo a vossa visita.

http://usadoquasedado.blogspot.com/

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante Florentina

Boa tarde.

Aproveito este tópico para lançar uma questão que uma altura me surgiu (espero que não esteja respondida algures noutro lado do fórum).

Qual o enquadramento legal deste tipo de vendas de artigos usados? Será suposto a pessoa que vende os artigos estar colectada, declarar os rendimentos e pagar impostos sobre as vendas? Obviamente que as vendas deveriam ser declaradas, mas não estou a ver alguém a fazê-lo por meia dúzia de trocos que estas vendas geram. Pergunto isto porque há uns tempos a ASAE veio dizer que tinha levantado não sei quantos processos contra pessoas que realizam vendas pela internet. Não cheguei a perceber a que tipo de vendas se referiam... Serão este género de blogues pessoais alvo do "ataque" da ASAE?

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia

Pessoalmente, acho que se as pessoas vendem os artigos usados a um preço mais baixo do que o compraram, não havendo mais valia, não há por onde cobrar impostos...

O que eventualmente se passou nos casos assinalados pela ASAE estava relacionado com pessoas que fazem lucro com essas vendas (ou porque são elas que produzem o que vendem, ou porque compram a um preço e vendem a outro mais alto, isso já não sei), ou fazem disso actividade, fazendo milhares de euros de negócios...

Eventualmente também pode depender do tipo de produto - certamente que haverá alguns que não podem ser vendidos de qualquer forma...

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
PNogueira

Só espero que a minha esposa não decubra este blog, se não vou ficar mais pobre, mas fica descansada que vou passar informação ás colegas que conheço para elas porem os maridos felizes e de carteira vazia :'(

Cordialmente

PNogueira

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante Marie

Boa tarde a todos!

Para quem estiver interessado em roupa usada aqui vai mais um blog: www.roupaonline.blogs.sapo.pt

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante KM

Ola todos,

Aproveito para deixar mais uma dica. Neste caso um local para comprar roupa de criança. Roupa que muitas vezes esta praticamente nova:

http://www.kidsmoz.com/

Este site agrega os produtos de muitas mamãs. A partir daqui poderá contacta-las e comprar ou trocar aquilo que precisa.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante SaraCastri

Visitem é recente mas tem roupa de boa qualidade a preço acessivel!

roupaonlinecomonova.blogs.sapo.pt

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante Roupeiro.pt

Olá! Venho dar-lhe a conhecer o novíssimo “site” Roupeiro.pt, a primeira página portuguesa dedicada em exclusivo a classificados de roupa nova e usada!

Aqui poderá anunciar gratuitamente aquelas roupas que tem lá em casa e já não usa, ganhando assim um rendimento extra.

Como página especializada que é, permite fazer buscas por: cor, tamanho, material, tipo de vestuário, etc. Até poderá procurar por estilos (punk, surfwear, vintage, etc.).

Siga-nos no Facebook

https://www.facebook.com/Roupeiro.pt

Faça-nos uma visita e experimente.

www.roupeiro.pt

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante fafa

Alguem por ai tem um pouco de sentimentos e coração e doe-me umas roupas usadas, estou desempregada e sem dinheiro e sem roupa, ando a passar frio. Ajude-me

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante gon

dê-me o teu email ou telefone....posso ajudá-la!o meu é gmagalhaes@live.com

[/qu

Alguem por ai tem um pouco de sentimentos e coração e doe-me umas roupas usadas, estou desempregada e sem dinheiro e sem roupa, ando a passar frio. Ajude-me

ote]

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante mycloset.pt

Já existe em Portugal uma rede social para compra e venda de roupa usada www.mycloset.pt  Com imensas funcionalidades o site permite assim poupar e ganhar dinheiro de forma fácil. A página de fãs do facebook é https://www.facebook.com/Mycloset.pt e o e-mail info@mycloset.pt

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Para deixar um comentário é necessário estar registado

Criar uma conta

Registe uma conta nova na nossa comunidade. É fácil!

Registar uma conta nova

Entrar

Já está registado? Entre aqui.

Entrar agora

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa