Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Maria Augusta

net.extra Millennium

Recommended Posts

Maria Augusta

Olá,

tenho algum dinheiro que quero tirar dos certificados de aforro (está há 2 anos). Estiver a ver o produto "net.extra " do Millennium e parece-me interessante. Tem um prazo de 121 o que é óptimo (não quero fazer aplicações por grandes periodos) e a taxa de juros é melhor que os certificados.

Antes de avançar gostava de saber a v/ opinião.

_http://www.millenniumbcp.pt/site/conteudos/35/article.jhtml?articleID=480088

Maria Augusta

Pedro Pais

Quer dizer... não é um mau investimento, mas só dará 4,75% a 121 dias para quem tiver mais de €50 000. Tem melhor que isso no BPN (<a href="http://www.bpn.pt/eportal/v10/PT/aspx/ofertaBpn/particulares/depositos/dpinteracv/index.aspx">5% a 90, 180 ou 365 dias, a partir de €500</a>).

Eu devia era receber comissão por cada vez que recomendo o BPN :)

Maria Augusta

Quer dizer... não é um mau investimento, mas só dará 4,75% a 121 dias para quem tiver mais de €50 000. Tem melhor que isso no BPN (<a href="http://www.bpn.pt/eportal/v10/PT/aspx/ofertaBpn/particulares/depositos/dpinteracv/index.aspx">5% a 90, 180 ou 365 dias, a partir de €500</a>).

Eu devia era receber comissão por cada vez que recomendo o BPN :)

Obrigada pela dica  :D e parabéns pelo site e forum que só descobri na semana passada.

Carlos

Só uma pequena correcção: a taxa de 5% (TANB) do BPN limita-se a um período máximo de 181 dias para depósitos inferiores a 10.000 Euros. Só a partir desses valores até um máximo de 50.000 Euros é que a taxa se aplica tb ao período de um ano. E tudo sendo feito pelo DP Interactivo (net). Não é que a diferença seja muita, mas sempre são alguns tostões... Cumpts.  ;)

vteixeira

Boas.

Eu comercial numa instituição financeira e neste momento posso oferecer um depósito a prazo por 90 dias com uma taxa de 6,3474%, com possibilidade de cancelamento antecipado sem qualquer penalização.

Se estiverem interessados em obter mais informações, podem-me contactar atrvés do e-mail

<a href="mailto:vteixeira@gmail.com">vteixeira@gmail.com</a>

Bons negócios

Vitor Teixeira

Joao

Boas.

Eu comercial numa instituição financeira e neste momento posso oferecer um depósito a prazo por 90 dias com uma taxa de 6,3474%, com possibilidade de cancelamento antecipado sem qualquer penalização.

Se estiverem interessados em obter mais informações, podem-me contactar atrvés do e-mail...

Seria melhor indicar qual é a instituição financeira para não levantar suspeições.  :-[

Além disso a taxa que fala é a TANB?  :-\

cere

Boas.

Se estiverem interessados em obter mais informações, podem-me contactar atrvés do e-mail

<a href="mailto:vteixeira@gmail.com">vteixeira@gmail.com</a>

Bons negócios

Vitor Teixeira

Vitor Teixeira,

Diz aí qual a instituição financeira....

Em relação a contas a prazo com 5% TANB, têm também o santandertotta e o banco popular (que neste momento é 5,1% ao ano)

D@vid

A instituição é quase de certeza a Caja Duero.

D@vid

Para alêm desse têm tambêm um de 7 dias 3.23 TANB, e 15 dias 2.50 TANB

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa