Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• LCX - Ganha 10€ (até 5000€) em 1 dia!

davidcripto

Recommended Posts

💥Ganha 10€ (até 5000€) com a LCX!
    👑Trata-se de uma exchange que está com uma campanha de boas-vindas em que dão 4 bónus diferentes em euros. 1 pela criação da conta, outro pela verificação, outro pelo primeiro depósito e outro por uma primeira trade de 10$ mínimo e mais de 5 minutos de hold das moedas compradas.
    💡Ganhei 10€ portanto assumo que seja o mais comum de sair, mas pode ir até 5000€.
    Apenas enviei 4€ para lá por transfererência não instantânea e usei os bónus já ganhos em euros para fazer a última tarefa. Na altura não mantive as moedas 5 minutos, e acho que por isso o botao de redimir o prémio não ficou ativo, mas fui ao chat e no dia seguinte desbloquearam manualmente.
    Levantei tudo em LTC com taxa de saque irrelevante.
    Aproveitem! 😁
    https://exchange.lcx.com/join/mzt448aSZp
    PS: Criei a conta pelo site e depois tive que instalar a app para fazer a verificação porque o site estava bugado. Na app por vezes tinha que carregar nos botões mais do que uma vez para avançar.
    Código de referido: mzt448aSZp

Screenshot_20250320_161310_LCX.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 21/03/2025 às 13:38, Diogo Duarte disse:

É sem dúvida a pior app que já vi. 

Fiquei com os 10€ presos. 

Apenas os 2 primeiros bónus desbloquearam. 

Comprei BTC 10€ como pedem mas k valor não aparece em lado nenhum. Nem da para vender. 

Compras LTC e tiras para outro lado que foi o que fiz.

Se algum botão da campanha não desbloquear, basta ir ao chat que eles desbloqueiam manualmente.

Não é uma campanha nada do outro mundo, mas dá para fazer pelo menos 10€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 23/03/2025 às 11:14, davidcripto disse:

Compras LTC e tiras para outro lado que foi o que fiz.

Se algum botão da campanha não desbloquear, basta ir ao chat que eles desbloqueiam manualmente.

Não é uma campanha nada do outro mundo, mas dá para fazer pelo menos 10€.

Bom dia,

Estou a tentar depositar, mas o IBAN que aparece no site deles, tem mais de 22 números/letras, e só pode ter 21...... Como fizeste para depositar? Que numero omitiste? E funcionou? Podes postar aqui uma foto da transferência só com os dados que aparecem no teu extrato?

Obg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites