Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Mastercard Malta

mlw_1550

Recommended Posts

A campanha Mastercard Malta vai voltar!

A partir de 4 de Novembro e até no máximo 31 de Dezembro (no ano passado terminou mais cedo, por ter esgotado o plafond), ao efectuar 5 transações online totalizando no mínimo 100€, são devolvidos 20€.

A devolução é por mês e por cartão.

Um dos bancos mais simples para obter uma conta de Malta é o MeDirect, onde após a abertura é possível pedir um cartão virtual e um físico. Infelizmente não existe neste momento nenhuma campanha de referência que dê para aproveitar.

https://www.mastercard.mt/en-mt/personal/priceless/promo.html

• Like 1
    A 26/10/2024 às 20:14, mlw_1550 disse:

A partir de 4 de Novembro e até no máximo 31 de Dezembro (no ano passado terminou mais cedo, por ter esgotado o plafond), ao efectuar 5 transações online totalizando no mínimo 100€, são devolvidos 20€.

Um dos bancos mais simples para obter uma conta de Malta é o MeDirect, onde após a abertura é possível pedir um cartão virtual e um físico. Infelizmente não existe neste momento nenhuma campanha de referência que dê para aproveitar.

Boa campanha, ainda bem que mantive a conta. Tenho um cartão virtual e um físico e mantém-se 20€ por cada e pelo que percebi por mes de calendário certo? Ou seja potencial de 80€! Acho é que é preciso cuidado com top-ups e afins que não contam... já não me lembro quais as operações válidas... e será necessário alguma validação da campanha? já não uso há 1 ano...

Penso que não, eu vou começar a passar para lá transações pelo Curve a partir de dia 4. No ano passado consegui os 80€ nos meus dois cartões (físico e virtual), este ano pelo que estive a ler as condições mantém-se.

On 10/26/2024 at 8:14 PM, mlw_1550 said:

Existe algum referral no MeDirect?

Nunca tinha ouvido falar desta campanha. Alguém pode explicar um pouco melhor? 
    Devemos ter uma conta bancária de malta, e depois usar um cartão mastercard que esteja associado a essa conta, é isso? É possivel ser um cartão que já disponha, ou são os proprios cartões desse banco que já são mastercard? 

Desculpem as perguntas

A 26/10/2024 às 20:14, mlw_1550 disse:

O Paypal funciona nesta promo?...fazer envios FF?

No ano passado fiz alguns envios Paypal e não contabilizou.

On 11/4/2024 at 5:56 PM, jgalmeida said:

Que tipo de operações estão a fazer? Compras reais online? Carregamento amazon e continente serão validas?

Estou a fazer GBIT de transações que já tinha feito com o Curve. Como o Curve é sempre online, contam para a promoção. Carregamentos Amazon e Continente certamente são transações válidas. Eu no ano passado comprei alguns vouchers Pingo Doce. Este ano como tinha muita transação já feita noutros cartões, ainda não precisei "inventar" despesas.

Edited by mlw_1550
    15 hours ago, Akutuga said:

Nunca tinha ouvido falar desta campanha. Alguém pode explicar um pouco melhor? 
    Devemos ter uma conta bancária de malta, e depois usar um cartão mastercard que esteja associado a essa conta, é isso? É possivel ser um cartão que já disponha, ou são os proprios cartões desse banco que já são mastercard? 

Desculpem as perguntas

Basta ter contas bancárias sediadas em Malta e cujos cartões sejam emitidos pela Mastercard Malta. No ano passado que foi a primeira vez que usufruí da campanha, nós como Europeus podíamos abrir conta no MeDirect e no BlackCatCard e ambas as entidades têm cartões Mastercard.

No BCC nunca cheguei a abrir conta porque (ainda) era extremamente complicado e o cartão tem imensos problemas (transações que demoram meses a aparecer, por exemplo) então acabei por desistir. Não sei se está melhor agora, mas sinceramente não tenho grande vontade. Só se fosse pelo cartão físico, que é bem engraçado. 😅

No entanto abri conta para mim e para a minha esposa no MeDirect. Foi simples, a aplicação funciona bastante bem e o banco tem um "aspecto" profissional. Infelizmente não estão com nenhuma campanha de referral interessante, de momento.

Edited by mlw_1550
    • Thanks 1
    há 1 hora, Vasco Silva disse:

Esta campanha está limitada a 3500 participações não é? E inclui toda a europa nesses 3500 ou só portugal?

Só 3500 participações??...ui então isso vai terminar rapidamente 

Não diz em lado nenhum que existe um número máximo de participações. Existe sim um plafond que uma vez excedido determina o fim da campanha.

Nem de propósito, acabei de receber os 40€ de cashback na minha conta. Suponho que na conta da minha mulher também. 😄

Para Dezembro há mais.

Edited by mlw_1550
    JRJordao
    há 43 minutos, mlw_1550 disse:

Não diz em lado nenhum que existe um número máximo de participações. Existe sim um plafond que uma vez excedido determina o fim da campanha.

Program Funding – Cashback funding is limited by the Program budget and a maximum number of 3,500 unique Cards per month.

https://www.mastercard.mt/content/dam/public/mastercardcom/eu/mt/en/documents/PG-Malta-TCs-for-2024-campaign.pdf

• Upvote 1
    A 18/11/2024 às 12:06, mlw_1550 disse:

O MeDirect até diz especificamente isso na comunicação que fez. Que era possível ganhar 20€+20€ utilizando o cartão físico e o virtual. Em Novembro assim foi!

Oh pá, estou a ter dificuldade em fazer as transações porque uso sobretudo o Finom e não tenho grandes transações acima dos 20€ para fazer 10 transações.

Alguém possa partilhar alguma outra forma que tem feito? também não tenho usado o curve para reverter para esse cartão.

A 18/11/2024 às 12:06, mlw_1550 disse:

O MeDirect até diz especificamente isso na comunicação que fez. Que era possível ganhar 20€+20€ utilizando o cartão físico e o virtual. Em Novembro assim foi!

então compensa mandar vir o cartão fisico?

On 11/23/2024 at 1:42 PM, Azagatel said:

então compensa mandar vir o cartão fisico?

Sim! No ano passado quando pedi o meu era gratuito, agora não sei.

On 11/25/2024 at 12:25 PM, jgalmeida said:

ou seja, as transações via curve pelo que percebo passam todas como sendo online é issO?

Exacto! É como se os pagamentos fossem todos efectuados a partir da Lituânia.

A 26/11/2024 às 18:42, mlw_1550 disse:

Sim! No ano passado quando pedi o meu era gratuito, agora não sei.

Exacto! É como se os pagamentos fossem todos efectuados a partir da Lituânia.

Já mandei vir, e sim é grátis e o mais importante, fica-se logo com os dados do cartão,para usar no curve. 

Se usar o curve para fazer GBIT em dezembro de compras que fiz em novembro ou outubro, para esta campanha, contará como se tivesse feito essas compras em dezembro?