Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Zondacrypto - Ganha 10 USDT sem depósitos

davidcripto

Recommended Posts

• 1 month later...
    jopsilveira
    20 hours ago, megamaster said:

Eles usam a Onfido, já lhes dei os meus dados pessoais no passado... Suponho que não tenhas conta no facebook ou outras redes sociais onde tenhas de usar a tua identidade verdadeira. E esses nem te pagam nada, dás de borla!

Eu não tenho conta nessas redes, nunca tive, julgo até ser alguém que se preocupa com questões de privacidade muito mais que a pessoa comum, e sinceramente alguém estar preocupado com dados fornecidos a uma empresa fortemente regulada como a Onfido parece-me dispropositado a não ser que já tenhamos também apagado a nossa identidade de todas as plataformas onde esta está disponível ao público em geral ou a empresas como a Meta, Microsoft ou Google, que não se regem pelas mesmas regras que uma entidade financeira regulada tem de respeitar, tal como têm as entidades terceiras contratadas para tratar os nossos dados.

Não estarás certamente a comparar um sítio que te rouba os dados para fins de scams, com uma Meta...

megamaster
    há 1 hora, jopsilveira disse:

Não estarás certamente a comparar um sítio que te rouba os dados para fins de scams, com uma Meta...

O core business da Meta é literalmente "roubar" dados para vender a terceiros, dados esses que muitas vezes acabam a ser usados para scams. Não podias ter escolhido pior empresa para defender...