Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Tokenize Exchange- Ganha 30$ após 1000$ em trades (cumulativo) - LUCRO DE 25€

Recommended Posts

davidcripto

👉Ganha 30$ com a Tokenize Exchange! 
    🎯Trata-se de uma corretora de criptomoedas que está a oferecer 30$ assim que se fazem trades num valor total de 1000$. Dá para enviar para lá por exemplo 50$ em alguma criptomoeda e ir trocando para outras moedas até fazer os 1000$. Nas trades perde-se à volta de 5$ no total.
    🚨Notas: Na verificação de identidade selecionem a Jumio que é instantânea.  Na parte do comprovativo de morada é preciso esperar que validem manualmente e está a demorar mais de 1 semana. O bónus dá para trocar por outra moeda e levantar. Taxa de levantamento em xrp ou parecido praticamente nula. 
    Aproveitem! 😁

https://tokenize.exchange/register?invite_code=jPdNk

Screenshot_20240209_100455_Tokenize.jpg

received_295833423506002.jpeg

Edited by davidcripto
    • davidcripto changed the title to Tokenize Exchange- Ganha 30$ após 1000$ em trades (cumulativo)
    HugaBuga
    há 3 horas, davidcripto disse:

👉Ganha 30$ com a Tokenize Exchange! 
    🎯Trata-se de uma corretora de criptomoedas que está a oferecer 30$ assim que se fazem trades num valor total de 1000$. Dá para enviar para lá por exemplo 50$ em alguma criptomoeda e ir trocando para outras moedas até fazer os 1000$. Nas trades perde-se até 5$.
    🚨Notas: Na verificação de identidade selecionem a Jumio que é instantânea.  Na parte do comprovativo de morada é preciso esperar que validem manualmente e está a demorar mais de 1 dia útil facilmente. O bónus dá para trocar por outra moeda e levantar. Taxa de levantamento em xrp ou parecido praticamente nula. 
    Aproveitem! 😁

https://tokenize.exchange/register?invite_code=FciGJ

Screenshot_20240209_100455_Tokenize.jpg

received_295833423506002.jpeg

Pelas minhas contas:

1000$ de trade com €50 são cerca de 20 trades. Se perdes $5 por trade perdes $100 no total dos 20 trades.

Podes dar exemplo concreto para valer a pena fazer este processo todo?

• Upvote 1
    davidcripto
    há 2 minutos, HugaBuga disse:

Pelas minhas contas:

1000$ de trade com €50 são cerca de 20 trades. Se perdes $5 por trade perdes $100 no total dos 20 trades.

Podes dar exemplo concreto para valer a pena fazer este processo todo?

Quando eu disse que se perdia 5$ nas trades, era nelas todas! Não é em cada uma individual. Para além disso, foi informação que me passaram, porque na página oficial das FEES, é dito que cobram apenas 0.15%, o que em 1000$ daria apenas 1.5$ de perdas. Estou à espera de ser aprovado para tirar isso a limpo.

Em todo caso, dá bom lucro!

Edited by davidcripto
    • davidcripto changed the title to Tokenize Exchange- Ganha 30$ após 1000$ em trades (cumulativo) - LUCRO DE 25€
    3 hours ago, davidcripto said:

Quando eu disse que se perdia 5$ nas trades, era nelas todas! Não é em cada uma individual. Para além disso, foi informação que me passaram, porque na página oficial das FEES, é dito que cobram apenas 0.15%, o que em 1000$ daria apenas 1.5$ de perdas. Estou à espera de ser aprovado para tirar isso a limpo.

Então vieste fazer o post sem sequer teres testado primeiro? :unsure:

• Upvote 1
    JRJordao
    há 24 minutos, lfp disse:

Ainda não testado, mas já recomendado.

• Like 1
    davidcripto
    há 2 horas, lfp disse:

Este tipo de campanhas acaba depressa.

Quem me recomendou o site é uma pessoa fiável. Já fez e já recebeu. Não sei se reparaste mas coloquei foto do bónus numa conta. Para além disso não estou a obrigar ninguém a fazer. O site é real, a campanha também. De resto cada um tira as suas conclusões e decide.

Não vejo em que é que esse comentário enriquece este post, mas ok. Talvez prefiras eu não postar e a campanha acabar sem ninguém daqui saber?! ...

Edited by davidcripto
    HugaBuga
    há 7 horas, davidcripto disse:

Bem compreendido agora. Trabalhoso, mas lucrativo.

Quem é o primeiro a dar à tecla?

• Upvote 1