Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Forex vs xForex?

José Ribeiro

Recommended Posts

Posso depreender então que o xForex será algo do tipo Oriflame, que em tempos andou por aqui mas não soube responder às perguntas que lhe faziam?...

Este tipo de comentários para além de incorrectos, são muito injustos.

Na altura que refere que "apareceu" alguém que não lhe "soube" responder às questões, por exemplo, deu-se ao trabalho de pesquisar sobre a Oriflame, sobre as empresas de venda directa e o Marketing Multinivel?

Se não, se ficou sem saber o que é a Oriflame, e os restantes conceitos, era bom não fazer alguns juízos de valor e comparações...

Aos restantes peço desculpa pelo possível off-topic  :-\

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 55
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• José Ribeiro

17

• evoliveira

10

• CFinanceiro

8

• Cubriclas

7

Este tipo de comentários para além de incorrectos, são muito injustos.

Na altura que refere que "apareceu" alguém que não lhe "soube" responder às questões, por exemplo, deu-se ao trabalho de pesquisar sobre a Oriflame, sobre as empresas de venda directa e o Marketing Multinivel?

Se não, se ficou sem saber o que é a Oriflame, e os restantes conceitos, era bom não fazer alguns juízos de valor e comparações...

Aos restantes peço desculpa pelo possível off-topic  :-\

Não me está a convidar para aderir à Oriflame, pois não?

Obrigado, por me chamar a atenção sobre a referência que fiz a "alguêm" que trabalha/trabalhou para a Oriflame e que não soube responder às diversas questões que lhe foram colocadas pelo pauloaguia, e não por mim, no tópico respectivo.

Sobre esse assunto discutirei consigo e com os demais interessados no tópico respectivo, pois este serve/serviu para concluir que o xFOREX, embora com o substrato de FOREX, afinal se trata de uma correctora ilegal segundo a CMVM!...  >:(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não me está a convidar para aderir à Oriflame, pois não?

Viu algum convite?

No entanto, e já que fala nisso, se quiser aderir, terei todo o gosto em o ajudar :)

Sobre esse assunto discutirei consigo e com os demais interessados no tópico respectivo, pois este serve/serviu para concluir que o xFOREX, embora com o substrato de FOREX, afinal se trata de uma correctora ilegal segundo a CMVM!...  >:(

Concordo e, garanto-lhe, concluirá da "discussão" que a Oriflame não tem nada de nada de ilegal e/ou ilícito.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...