Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Bit2Me - 16EUR de bónus em BTC (Terminada)

gattaca

Recommended Posts

• 2 weeks later...

Os amigos Espanhois da Bit2Me começaram a distribuir as rewards. Por qualquer motivo, ao invés dos €15 anunciados por eles, meteram entre ~12.3-12.6EUR (talvez por causa da variação de preço da moeda em parte).

A promo ainda surge na app até dia 7 Janeiro.

image.png.cd0977721dd1c1b77623a27dbef55916.png

Edited by gattaca
    Abracadabra
    On 1/3/2024 at 6:47 PM, gattaca said:

Os amigos Espanhois da Bit2Me começaram a distribuir as rewards. Por qualquer motivo, ao invés dos €15 anunciados por eles, meteram entre ~12.3-12.6EUR (talvez por causa da variação de preço da moeda em parte).

A promo ainda surge na app até dia 7 Janeiro.

image.png.cd0977721dd1c1b77623a27dbef55916.png

A cripto comprada pode ser transferida para outra carteira ou tem que ser vendida na plataforma?

Edited by Abracadabra
    2 minutes ago, Abracadabra said:

A cripto comprada pode ser transferida para outra carteira ou tem que ser vendida na plataforma?

Não está especificado nos termos que tenha de ser mantida e/ou vendida. Logo pode ser enviada para outro lado. Eles pagaram bónus por um amigo ter depositado e retirado, logo deve ser okay.

• gattaca changed the title to Bit2Me - Até 15EUR de bónus em BTC (promo atual)

A promo que originou o tópico (Natal) terminou.

No entanto, agora introduziram um "referral". O típico 10EUR por fazer uma compra de pelo menos 100EUR.

image.jpeg.ed4ce9cfbfa2b465560e3b2e0caf5b88.jpeg

Têm também uns "cursos" ('quiz'). Neste momento, este aqui (concordium), gera 5EUR (pagos num determinado dia que é indicado no final do mesmo). Limitado a 2400 users (pelo que terminará a qualquer momento). É grátis fazer o mesmo e aberto a users antigos e novos. 

Edited by gattaca
    • gattaca changed the title to Bit2Me - 20EUR de bónus em BTC (promo atual - até Fev 28)

Nova promo - 20EUR em BTC

Até 28 Fevereiro

O primeiro post está atulizado com a info. Mas basicamente: usar convite -> depositar 101EUR -> fazer uma compra de uma moeda qualquer. Manter a moeda, vender ou sacar. E uns dias depois surgirá um crédito.

image.jpeg.2d94363e77c6d8ce177f26772f6b47d5.jpeg

Update:

O bónus é pago de forma imediata ao novo user.

A não residentes em Espanha, a Bit2Me faz retenção de um imposto, pelo que o bónus "liquido" é de ~16.20EUR.

Neste exemplo: depósito 102EUR, comprar ETH e recebeu um bónus em BTC.

image.png.a5bf3aaa1adc107f43e4f09ab4e88aff.png

1 minute ago, Diogo Duarte said:

Quanto tempo tem de ficas os 102€ + 16€ do bónus? Da para tirar tudo por transferência bancária sem custos? 

No exemplo que vi hoje, o novo utilizador recebe um bónus de forma rápida. Pelo que poderá vender para EUR e retirar para o banco. Não existem custos de transferência para o banco.

53 minutes ago, Diogo Duarte said:

Tem de se comprar eth? Não pode ser btc para vender tudo de uma vez? 

Pode ser qualquer moeda e pode ser tudo retirado. Este post tem um guia passo a passo.

Edited by gattaca
    Lopesfiguei
    23 hours ago, gattaca said:

Update:

O bónus é pago de forma imediata ao novo user.

A não residentes em Espanha, a Bit2Me faz retenção de um imposto, pelo que o bónus "liquido" é de ~16.20EUR.

Neste exemplo: depósito 102EUR, comprar ETH e recebeu um bónus em BTC.

image.png.a5bf3aaa1adc107f43e4f09ab4e88aff.png

Bom dia, eu depositei via CC, 103 euros, mas só me ficaram disponiveis 98 e uns centimos (escolhi mal o método de depósito), já fiz o depósito ontem e até agora não recebi nada, será que tenho de depositar mais?

• Like 1
    8 minutes ago, Lopesfiguei said:

Bom dia, eu depositei via CC, 103 euros, mas só me ficaram disponiveis 98 e uns centimos (escolhi mal o método de depósito), já fiz o depósito ontem e até agora não recebi nada, será que tenho de depositar mais?

Olá,

eu não publiquei o link de convite aqui no tópico, de modo a saber quem convido através de mensagem privada. Como não foi o caso contigo.. espero que tenhas usado um outro qualquer link de convite, porque só com o convite especifico da promo é obtido o bónus. Os passos para a obtenção do bónus estão no primeiro post. É simplesmente fazer os mesmos e aguardar o crédito.

• Like 1

Fizeram crédito de rewards today.

16EUR de BTC (o valor anunciado da promo é 20EUR, mas para users não Espanhois retêm uma percentagem de impostos).

imagem.png.e75ed2442036abc2fc7c61ede942ff35.png

Edited by gattaca
    • gattaca changed the title to Bit2Me - 16EUR de bónus em BTC (promo atual - até Fev 28)
    A 16/02/2024 às 10:59, Lopesfiguei disse:

tambem comprei 110€ com cc e o bonus não entrou... depositei na conta de um amigo que entrou pelo meu link

• gattaca changed the title to Bit2Me - 16EUR de bónus em BTC (Terminada)