Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Mercado Bitcoin- 50 Euros em BTC a quem convida

Lopesfiguei

Recommended Posts

Lopesfiguei

https://platform.mercadobitcoin.pt/register/a00c6961-83d9-11ee-ab48-06bc9a915b1e

1. Quando o seu convidado completar três transações receberá de imediato €50 em Bitcoin.
    (Ofereço 20€ assim que receber)
    2. Reservado às transações de Euros para Criptos, Criptos para Euros e Negociação Rápida.
    3. As transações entre euros e stable coins não são elegíveis.
    4. Depósitos e levantamentos em Euros ou Criptomoedas, não são consideradas transações.

5. Recebes ~2€ pelo registo e verificação da conta
    Depois Compras 3 crypto com Euros 
    E eu recebo recebo 50€ em BTC 
    Envio te 20€ por MBWay por exemplo 
    Voltas a vender e levantas os euros 
    Tens um lucro aproximado de 17€

Lopesfiguei
    Just now, JRJordao said:

Então o lucro real é bastante menos que 50 euros.

O b+onus só é dado a quem convida, tal como referi no primeiro post, 50 em BTC... Por não haver bónus a quem é convidado ofereço eu 20 euros...

JRJordao
    Agora mesmo, Lopesfiguei disse:

O b+onus só é dado a quem convida, tal como referi no primeiro post, 50 em BTC... Por não haver bónus a quem é convidado ofereço eu 20 euros...

Queria dizer que mesmo esses 50 EUR em BTC (de quem convida) acabam por render bastante menos após transações.

Lopesfiguei
    1 minute ago, JRJordao said:

Queria dizer que mesmo esses 50 EUR em BTC (de quem convida) acabam por render bastante menos após transações.

Tendo em conta que quem é convidado, pode depositar qualquer coisa como 10 a 15 euros par agfazer as 3 transações, parece-me um bónus apetitoso

há 3 horas, Lopesfiguei disse:

https://platform.mercadobitcoin.pt/register/a00c6961-83d9-11ee-ab48-06bc9a915b1e

1. Quando o seu convidado completar três transações receberá de imediato €50 em Bitcoin.
    (Ofereço 20€ assim que receber)
    2. Reservado às transações de Euros para Criptos, Criptos para Euros e Negociação Rápida.
    3. As transações entre euros e stable coins não são elegíveis.
    4. Depósitos e levantamentos em Euros ou Criptomoedas, não são consideradas transações.

5. Recebes ~2€ pelo registo e verificação da conta
    Depois Compras 3 crypto com Euros 
    E eu recebo recebo 50€ em BTC 
    Envio te 20€ por MBWay por exemplo 
    Voltas a vender e levantas os euros 
    Tens um lucro aproximado de 17€

Eu também fiz por ti. Já mandei mensagem privada. Fico a aguardar.

Confirmado, 3 transações do referido e os 50euros ficam logo disponíveis ;)

A verificação se for feita por chave movel digital é concluida em minutos. 

O deposito por revolut é quase imediato. Bastam 10 euros, comprar 5 euros de btc, vender para euro e comprar btc de novo que está feito ;) 

Para fazer o pedido de levantamento deve se enviar primeiro um comprovativo de iban para o email, mas em cerca de 30min/1h verificam o iban e já podem levantar. 

O levantamento é dado como concluido após uns minutos também ;)

Não se recebe 2euros pela verificação de conta como mencionado acima.. E visto que dos 50euros que quem convida recebe apenas perde 1 euro e quem faz tambem perde uns cêntimos, o mais justo é dividir 50/50 ( 25euros para cada um). 

Quem quiser dividir o bonus 50/50 pode usar o meu link que ja se encontra numa mensagem acima ;)

Edited by Tothemoon
    Lopesfiguei
    1 hour ago, Tothemoon said:

Confirmado, 3 transações do referido e os 50euros ficam logo disponíveis ;)

A verificação se for feita por chave movel digital é concluida em minutos. 

O deposito por revolut é quase imediato. Bastam 10 euros, comprar 5 euros de btc, vender para euro e comprar btc de novo que está feito ;) 

Para fazer o pedido de levantamento deve se enviar primeiro um comprovativo de iban para o email, mas em cerca de 30min/1h verificam o iban e já podem levantar. 

O levantamento é dado como concluido após uns minutos também ;)

Não se recebe 2euros pela verificação de conta como mencionado acima.. E visto que dos 50euros que quem convida recebe apenas perde 1 euro e quem faz tambem perde uns cêntimos, o mais justo é dividir 50/50 ( 25euros para cada um). 

Quem quiser dividir o bonus 50/50 pode usar o meu link que ja se encontra numa mensagem acima ;)

Eu escrevi cerca de 2 euros após a verificação, porque é recebido em satochis e depende da cotação ao momento (anexo foto para comprovar), nem admito que me ponhas em causa.

Visto que este user é useiro e abuseiro de pegar nas publicaçóes dos outros e por o link dele oferecendo mais, eu passo a dar mais 50 cêntimos do que ele oferecer, nesta e noutras publicações, para quem abra as contas pelos meus links a partir de agora (peçam em PM).

MercadoBitcoin.jpeg

Regras já mudaram. Agora os valores de compra e venda devem ser sempre superiores a 50euros. 

Portanto devem depositar 55 euros. 

Ou seja, depositam 55euros pelo revolut- imediato.

Compram 55euros de BTC, vendem para euro e voltam a comprar. 

Deste modo os valores são sempre acima de 50 euros e conseguem fazer as 3 transações. 

A seguir levantam o dinheiro. 

Devem perder cerca de 3-4 euros entre as transações. Cubro essa taxas das transações e dividimos o valor do bonus na mesma 50/50. 

Ou então podem mandar mensagem ao colega que ele a partir de hoje dá mais 0,5euros do que eu em todas as minhas ofertas e por isso, ganham ainda mais 50centimos ;) 

Duvidas podem enviar MP. 

https://platform.mercadobitcoin.pt/register/2c4b1820-84af-11ee-ab48-06bc9a915b1e

Edited by Tothemoon
    há 1 hora, Seniorio disse:

Olá, funciona também na Itália?

Não posso garantir , mas penso que sim. 

É uma questão de clicar no link de referido e ver se colocando Itália como país se avança . Podes fazer o registo e mandar me mensagem privada e eu vejo se apareces como meu referido. Se aparecerem é porque da 

Se o utilizador "PEDR...ARTE" for daqui ( penso que sim) por favor que diga alguma coisa. Porque verifico que tem a conta verificada mas talvez por engano apenas fez 1 transação e nesse sentido, enquanto não fizer as 3 transações não é possivel receber os 50euros de bonus.

A 11/18/2023 às 8:41 PM, Tothemoon disse:

I can't guarantee it, but I think so. 

It's a matter of clicking on the reference link and seeing if including Italy as a country progresses. You can register and send me a private message and I will see if you appear as my referral. If they appear, it is because 

Oi, me inscrevi. Estou escrevendo em particular para que você verifique se está entre suas refs.