Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Klarna: 10€ de desconto imediato em compras+ um vale de 5€ + 20€ por cada referido

Poupadinho

Recommended Posts

Poupadinho

Fiz agora uma compra na Prozis, quando fui a pagar escolhi a opção Klarna e tive 10€ de desconto imediatos e diretos, sem trabalho nenhum extra.

A Klarna é uma empresa sueca, tem um modelo de negócio de pagamento a prestações, sem juros.

Quando fui pagar no site da Klarna, escolhi pagar a totalidade (pode-se pagar em 3 prestações sem juros, mas eu não gosto) e pus um cartão Mbnet gerado no Mbway. Pagamento de 25€ feito na hora (em vez de 35€) e ainda fiquei com mais um vale de 5€ para gastar.

Passo a passo:

1 - Pedir o link mensagem privada:

Convite Klarna

O mail que registarem deve ser o mesmo que têm na loja onde vão fazer compras.  Depois têm 7 dias para fazer a compra e receber os 10€. Para ter direito a este bónus basta que que não tenham usado a Klarna nos 12 meses anteriores. Usando vários mails penso que poderá ser possível repetir esta oferta, mas ainda não testei.

2 - Fazer uma compra, há 10 lojas elegíveis para esta campanha: Shein, Swappie, Guess, Showroomprive, Trade Inn, Samsung, TOUS, Sprinter(Sportzone), Prozis e Loja do Shampoo. Quando for para pagar, escolher Klarna e confirmar que os 10 euros estão efetivamente a ser descontados.

Em algumas lojas existe um valor mínimo para que a opção de pagamento Klarna apareça.

Na Shein são 10€;

Na Trade Inn são 20€;

Na Prozis e ShowroomPrivee são 35 euros.

Na Sportzone são 50€ (tenho cupões para novos clientes online de 10€)

Na Loja do Shampoo são 90€.

Depois de a primeira compra ser validada, vão à secção de pontos/recompensas e troquem os pontos por um vale de 5€.

Existe um programa de referidos em que podemos ganhar 20€ por cada um até um máximo de 200€.

A promoção está disponível até 31/12/2023.

Nem sempre aparece a opção de pagamento total, penso que para ter essa opção é preciso usar um cartão com validade de 2 meses no máximo ( criar um MBnet de compra unica) ou ser um valor baixo para não justificar dividirem em 3 parcelas.

Termos da campanha:

https://cdn.klarna.com/1.0/shared/content/legal/terms/pt-PT/referral

Edited by Poupadinho
    Adicionada informação acerca do vale de 5€
    Lopesfiguei
    On 11/16/2023 at 12:28 AM, Poupadinho said:

Quando fui pagar no site da Klarna, escolhi pagar a totalidade (pode-se pagar em 3 prestações sem juros, mas eu não gosto) e pus um cartão Mbnet gerado no Mbway. Pagamento feito e 10€ poupados.

Como conseguiste alterar para pagar a totalidade?

Poupadinho
    34 minutes ago, Lopesfiguei said:

Como conseguiste alterar para pagar a totalidade?

Apareceu essa opção, talvez por ter metido um cartão MBnet, de compra única, com validade de um mês, e assim não podem parcelar o pagamento, suponho.

Da segunda vez, usei um cartão de debito normal, e realmente essa opção já não apareceu.

Que tipo de cartão estás a usar?

• Poupadinho changed the title to Klarna: 10€ de desconto imediato em compras+ um vale de 5€ + 20€ por cada referido
    Poupadinho

Esta oferta está disponível até ao fim do ano. É capaz de dar jeito para a BlackFriday e prendas de Natal.

Ajudei um familiar que não pesca nada disto numa compra na Sportzone. A compra era de pouco mais de 50€.

• A Klarna deu 10€ de desconto por usar o meu link
    • A Sportzone deu 10€ de desconto por usar o meu link
    • A Letyshops deu 5€ pela inscrição com o meu link
    • A Letyshops deu uns 5€ de cashback (11.75% naquele dia)
    • Não tinha cartão de credito com cashback, senão ainda ia recuperar mais algum (Universo, Deco ou Wizink)

Uma compra de 50€ ficou em 20€. E ainda ganhou mais um vale de 5€ para a próxima compra com a Klarna, e um cupão de 10% na próxima compra na Sportzone.

Tenho cupões para a Sportzone, dão 10€ de desconto numa compra mínima de 50€,  para novas contas, se alguém precisar, mande mp.

Edited by Poupadinho
    • 2 weeks later...
    • 2 weeks later...
    • 3 months later...
    Poupadinho

A Klarna voltou a  prolongar a campanha até 30/04/2024. Ainda  tenho convites. Se alguém precisar, mande mensagem.

São 10€ de desconto direto, se for usado na sportzone, com um código de amigo, são mais 10€.