Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Voz do consumidor - Inquéritos pagos com Vouchers Pingo Doce e Fnac

Poupadinho

Recommended Posts

Poupadinho

As vezes que experimentei sites de inquéritos tive má experiência. Muito tempo perdido em perguntas de pré-seleção para no fim ser rejeitado, e quando aprovado, eram inquéritos muito extensos para ganhar uns cêntimos.

Há um ano registei-me na Voz do Consumidor. Só recebi uns 7 inquéritos e só tive oportunidade de responder a 2.

Por 2 inquéritos recebi um vale de 5 euros no Pingo Doce.

Pagam em média 2.5€ por inquérito, aqueles que fiz demoraram uns 12/13 minutos, acho razoável.

É uma forma fácil de ganhar uns trocos pontualmente, não estejam à espera de receber muitos inquéritos.

Os ganhos só podem ser levantados em vales do Pingo Doce ou Fnac, assim não precisam de ser declarados fiscalmente.

O montante mínimo para levantamento é baixo: 5€, por isso bastam 2 inquéritos para fazer um levantamento.

Por cada referido que se registe e complete um questionário ganhamos 1 euro.

Se alguém se quiser inscrever pode usar o meu código de amigo e ganhar 1 euro também:

https://www.vozdoconsumidor.pt/quero-participar/?amigo=XCxBBOxOYNOSTYSU6YrtopgNSHIMNSMO0DFPHBMy

• 2 months later...
    Poupadinho

A semana passada recebi 2 inquéritos para fazer, foi uma semana atípica, mas foram 5 euros bem vindos. 

Nada a reclamar, até ao momento.

IMG_20240212_181602.thumb.jpg.559f5591f8169eb75dba6afeb8e13cbd.jpg

Poupadinho

Passam-se meses sem receber nenhum, tem a haver com o perfil que eles procuram para cada questionário. Mas quando aparecem, são 2.5€ certos, dá para umas cervejas ao fim do ano, nada mais.

• 3 months later...
    Guest João Santos
    On 2/14/2024 at 4:28 PM, Poupadinho said:

Passam-se meses sem receber nenhum, tem a haver com o perfil que eles procuram para cada questionário. Mas quando aparecem, são 2.5€ certos, dá para umas cervejas ao fim do ano, nada mais.

Eu experimentei o www.boutique-opinioes.pt também são certinhos a pagar.

Poupadinho
    On 6/3/2024 at 6:06 PM, Guest João Santos said:

Eu experimentei o www.boutique-opinioes.pt também são certinhos a pagar.

Também já ouvi bom feedback, e já estou inscrito, mas ainda não consegui atingir o mínimo para fazer um resgate.

Quando tiver provas que pagam, dou feedback.