Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Recommended Posts

13 minutes ago, neophz said:

afinal é preciso fazer alguma coisa na plataforma..

e o bonus é só para quem refere, não é para o referido pelos vistos

Devem ter mudado as regras e também concordo que agora não é claro se quem abre conta com link recebe prémio. Mas vou questionar. 

Super rápido a responderem:

image.png.9739cce1a9f551072661dbe893076064.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Eu registei-me na Lympid no início de Dezembro, por um link de uma pessoa aqui no fórum e recebi os 10€ passado uma semana. No meu caso, para receber os 10€ foi só registar pelo link e validar a conta. No entanto, falei no chat e a Lympid alterou as condições da promoção no dia 15 de Dezembro 2023.

No chat disseram-me que atualmente só recebe 10€ quem convida, ou seja, quem partilha o link.

Em 2024, para receber os 10€ em cripto é necessário que o convidado faça o seguinte:

1.     Registar pelo link

2.     Validar conta

3.     Fazer pelo menos um trade em cripto ou investimento em USA Debt ou earn ETH ou earn BNB

A trade mínima em cripto e o investimento mínimo em earn ETH ou earn BNB é de 20€. O investimento mínimo em USA Debt são 25$

Os 10€ são pagos numa determinada criptomoeda, no meu caso foi XRP. Deram-me cerca de 17 XRP que na altura valiam 10€.

Sendo que o compra e venda mínima na Lympid são 20€ tive de comprar 20€ de XRP para de seguida levantar 30€ de XRP. A taxa de trade é cerca de 1,5%.

Podemos usar este fórum de modo a fazer uma bola de neve positiva. Uma vez que só ganha quem convida, inscrevam-se pelo link de quem convida de modo a que as pessoas que chegarem mais tarde ao fórum também se inscrevam pelo vosso link. Naturalmente que é sempre preferível qualquer pessoa se registar pelo link de um user da lympid porque pelo menos uma pessoa vai ganhar os 10€… agora se todos se registarem na lympid sem ser pelo link ninguém ganha… por muito que partilhem links!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não é verdade , recebem os dois . Quem convida recebe assim que o convidado faz uma trade.  O convidado para receber tem de fazer uma trade de valor mínimo 20€. 

Está informação foi obtida ontem no chat .  E já ontem os referidos começaram a receber os bônus novamente. 

Tenho print screen do chat de ontem com essa informação do bônus mas não consigo meter aqui, mas se alguém quiser peça por MP

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    A 14/11/2023 às 09:38, Diogo Duarte disse:

A lympid é uma empresa portuguesa em que se podem meter a render poupanças e comprar criptos.

Neste momento em divida tesouro estados unidos pagam 5% de juros. Mínimo subscrição 25€.

Pagam bónus de 10€ após o primeiro depósito. ( convém depositar 15€ pois o mínimo de levantamento gratuito são 25€) pelo que entendi. 

Link https://app.lympid.io/auth/create-account/register?referralCode=R5HWBJUXX6R

Esta empresa de Portuguesa não sei se tem muito...a sede está registada na Estónia e não em Portugal e não tem registo no banco de Portugal também. 

https://www.lympid.io/terms-conditions

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 17/01/2024 às 10:24, Visitante danirts disse:

Esta empresa de Portuguesa não sei se tem muito...a sede está registada na Estónia e não em Portugal e não tem registo no banco de Portugal também. 

https://www.lympid.io/terms-conditions

São inteligentes. Fogem aos enormes impostos cobrados no nosso país miserável. 

Tal como faz revolut etc 

Lituânia, maltas desta vida.... 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 months later...
    A 19/01/2024 às 06:47, HugaBuga disse:

concordo. Andar a pagar impostos para os gajos do PS andarem a comprar votos. Assim nunca mais vamos conseguir chegar a ser um país evoluído. 

agora é aos do PSD/CDS 🤣🤣🤣

uma pergunta, como funciona no IRS? Se o capital é em USDc para comprar dívida USA depois em alguma altura teremos de converter em euros, logo temos de declarar correcto?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 9 months later...