Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Recommended Posts

Diogo Duarte

A lympid é uma empresa portuguesa em que se podem meter a render poupanças e comprar criptos.

Neste momento em divida tesouro estados unidos pagam 5% de juros. Mínimo subscrição 25€.

Pagam bónus de 10€ após o primeiro depósito. ( convém depositar 15€ pois o mínimo de levantamento gratuito são 25€) pelo que entendi. 

Link https://app.lympid.io/auth/create-account/register?referralCode=R5HWBJUXX6R

Edited by Diogo Duarte
    andre611
    há 25 minutos, Diogo Duarte disse:

A lympid é uma empresa portuguesa em que se podem meter a render poupanças e comprar criptos.

Neste momento em divida tesouro estados unidos pagam 5% de juros. Mínimo subscrição 25€.

Pagam bónus de 10€ após o primeiro depósito. ( convém depositar 15€ pois o mínimo de levantamento gratuito são 25€) pelo que entendi. 

Link https://app.lympid.io/auth/create-account/register?referralCode=R5HWBJUXX6R

É muito mais que isso.

A Lympid é uma espécie de CDC portuguesa. Têm cartão de débito (não sei se já está funcional, e se tem ou não rewards) e token próprios (mas não consegui perceber se já existe mesmo ou não).
    O gráfico que têm da distribuição da token é muito giro, mas tem as percentagens todas desalinhadas com a área ocupada por cada categoria. Há 20% menor que 13% e igual a 6% 😂

lympid-token.png

• Like 1
    JRJordao
    há 1 hora, Diogo Duarte disse:

Não são $500?

image.png.e6e4d089dd79f1f43072f5d2ad22a764.png

gattaca
    32 minutes ago, andre611 said:

É muito mais que isso.

A Lympid é uma espécie de CDC portuguesa. Têm cartão de débito (não sei se já está funcional, e se tem ou não rewards) e token próprios (mas não consegui perceber se já existe mesmo ou não).
    O gráfico que têm da distribuição da token é muito giro, mas tem as percentagens todas desalinhadas com a área ocupada por cada categoria. Há 20% menor que 13% e igual a 6% 😂

lympid-token.png

Limp para nome também não é a escolha mais feliz.

Tothemoon

Atenção as informações relativas ao bônus.. 

acabei de fazer e não recebi qualquer bônus. Em conversa no chat fui informado que só recebe quem convida…

Ou seja os 10€ são apenas para quem convida, o convidado não ganha nada .. 

Nesse sentido, é para ser justo, se alguém quiser fazer pelo meu link, divido o bônus ( 5€ para cada).

1- É apenas registar e fazer kyc quase imediata

https://app.lympid.io/auth/create-account/register?referralCode=RZA8P83H4RW

2- Depositar qualquer valor por revolut que é imediato. Não parece haver valores mínimos para depositar e levantar 

3- podem logo apos o depósito levantar o dinheiro novamente 

Edited by Tothemoon
    Diogo Duarte
    há 4 horas, Tothemoon disse:

Atenção as informações relativas ao bônus.. 

acabei de fazer e não recebi qualquer bônus. Em conversa no chat fui informado que só recebe quem convida…

Ou seja os 10€ são apenas para quem convida, o convidado não ganha nada .. 

Nesse sentido, é para ser justo, se alguém quiser fazer pelo meu link, divido o bônus ( 5€ para cada).

1- É apenas registar e fazer kyc quase imediata

2- Depositar qualquer valor por revolut que é imediato. Não parece haver valores mínimos para depositar e levantar 

3- podem logo apos o depósito levantar o dinheiro novamente 

Eu perguntei ao suporte ( que responde logo em qualquer lingua) e dizem que recebem ambos. Pagam semanalmente os bónus 

Tothemoon
    há 2 horas, Diogo Duarte disse:

Eu perguntei ao suporte ( que responde logo em qualquer lingua) e dizem que recebem ambos. Pagam semanalmente os bónus 

Algo de errado se passa então ahah porque eu perguntei e disseram que só quem convidava  é que recebia 

Tothemoon
    há 2 minutos, Diogo Duarte disse:

Pois deixa ver se o meu bónus entra. Eu aderi com o código de outra pessoa 

Eu fiz com o teu ! Depois quando receberes avisa para ver se coincide e se eu também recebi 

• Upvote 1
    • 2 weeks later...
    Tothemoon

Vou deixar aqui feedback relativamente à Lympid dado que havia duvida relativamente aos bonus e ainda ninguem deixou essa informação. 

Lympid está a pagar e bem ! Pagam semanalmente a quem convida e a quem é convidado e estão ( até ao momento) a pagar tudo certinho ! Já recebi duas vezes nestas duas semanas. 

Os bônus são pagos semanalmente e cada pessoa tem o seu dia. Ou seja eu posso receber todas as semanas às sexta-feiras, outra pessoa pode ser às segundas, mas a verdade é que semanalmente se tiverem valores do programa de referidos para receber, eles vão pagar ! 

O meu conselho é fazerem porque é mesmo muito facil , basta depositar e levantar novamente, e aproveitar e convidar logo os amigos e familiares a fazerem também porque assim quando caírem os bonus vão receber tudo junto ;)

1- Registar e verificar conta ( imediata)

2- Depositar pelo revolut que é praticamente imediato. 10 euros chega perfeitamente, não há necessidade de depositar mais

3- Deixam la ficar o dinheiro uns 30min e pedem levantamento novamente. Assim que é processado o dinheiro cai de imediato no revolut

Após uma semana irão receber os 10euros mais o dinheiro dos vossos convidados caso tenham. 

Os bônus estão a ser pagos em BUSD. Podem levantar para a binance ou então vender para euro e levantar novamente. Taxas são muito baixas.

Edited by Tothemoon
    Tothemoon
    há 20 minutos, andre611 disse:

Eu acrescentaria: https://dailycoin.com/the-end-of-busd-on-binance-what-holders-need-to-know/

Para não apanhar ninguém de surpresa.

Sim mas não está descrito que eles vão pagar em BUSD para sempre .. 

Eles pagam numa coin.. certamente quando a BUSD acabar, irão como é óbvio pagar noutra, até porque se deixa de existir não dá para pagar nessa cripto. 

Já para não dizer que esse fim não é para já , e quando realmente acabar já o bônus da lympid foi a vida 😂

Mas reforço, o bônus é pago em qualquer cripto que a lympid depois escolhe qual, para já é BUSD certamente no futuro( se ainda houver bônus referido) será noutra cripto