Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• TEMU( novo aliexpress) - 50% 1a compra

Tothemoon

Recommended Posts

Boas ;) 

A TEMU é uma loja online idêntica ao aliexpress que está a fazer grande sucesso neste momento 

> Estão a oferecer 50% de desconto na vossa primeira encomenda

> Produtos são entregues de forma muito rápida ( 80% chega em menos de 12 dias)

> Pagamentos muito fáceis podendo inclusive utilizar mbway

Quem quiser experimentar e aproveitar para mandar vir coisas que precise com 50% desconto é só registar pelo link e se necessário colocar código amigo. 

Link: https://temu.to/m/ub8ufol98l3

codigo: taf29071

há 1 hora, Kidfudisdf disse:

Atenção:

Não digo que nao ahah mas igual a qualquer app/oferta que aqui é publicada ( muitas delas por mim) .. igual a tudo o que fazemos na internet , Facebook etc 

Toda a gente sabe que a fazer ofertas está a oferecer os seus dados sendo que aqui na TEMU é muito menos grave porque não se dá cartão de cidadão etc .. 

Como sempre fica ao critério de cada um. Eu aproveitei para mandar vir algumas coisas que me dão jeito e assim poupei uns trocos eheb

megamaster
    há 13 horas, Kidfudisdf disse:

Atenção:

Isso é desinformação, a app temu NÃO foi apanhada com malware ou spyware. Dito isto, uma app da mesma empresa é que foi apanhada, na China apenas, a contornar permissões dos sistemas operativos móveis. Nada que a própria google, Facebook/meta ou Apple não tenham sido apanhadas a fazer, partilhando os dados com governos ocidentais. A ter de escolher, prefiro que sejam os Chineses a ter a minha informação, por motivos óbvios

• Like 1
    • 2 weeks later...
    Tothemoon

Encomenda feita, encomenda entregue após 10 dias cumprindo o que eles proprios informam relativamente a 82% entregas demorarem menos de 12 dias :D 

TEMU veio , pelo menos para já, revolucionar e a meu ver acabar com o aliexpress( se mantiverem os descontos de 50% etc) porque neste momento compramos o que quisermos da china e já não é necessário esperar mais de 1 mês ! Passado poucos dias recebemos o tracking dos ctt expresso e a encomenda é de facto entrega de forma muito rápida. 

Para além disso mantém o desconto de 50% em toda a encomenda utilizando convite de amigo e mesmo após a 1ª encomenda continuam com varias promoções de descontos.