Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Atlantic Money - (Terminada)

Recommended Posts

gattaca

UPDATE:

Promo terminada.

Viva,

a Atlantic Money é uma plataforma de conversão e envio de dinheiro. Registados no UK e na Bélgica. É mais uma fintech nesta área. No caso destes, eles cobram uma fee fixa de £3/€ para enviar qualquer valor até £1/€1 milhão, ou seja, para quem precise de enviar altos valores, eles até bate a concorrência de apps mais famosas. Ou seja, eles têm uma exchange rate perfeita (igual à de uma pesquisa google) para qualquer valor. Cobram apenas a fee fixa.

Mas... indo ao que nos interessa...

Bónus de convite - €15 (só para quem convida -> bónus será partilhado por mim)

Eles creditam 15 por cada amigo que convidar e fizer uma transferência. O valor da transferência não parece ter mínimo específico. O mínimo de envio de EUR é apenas €5. Mas será aconselhável mandar valores mais altos, 15, 20 whatever.

Quem abre conta com o convite, eles oferecem uma transferência grátis.

Notas:

- Não temos de fazer KYC* como noutras (não é preciso submeter ID ou selfie). Apenas temos de submeter: Nome, Email, Endereço, Telefone. Com isso temos limite de envio de 5000. Chega.

- A primeira transferência é grátis e podemos usar uma opção "express", o que faz com que o envio seja literalmente instantâneo.

- Como o processo é tão simples e rápido, é sempre expectável que a promoção vá ao ar a qualquer momento. Quando e se acontecer, farei update no tópico.

*normalmente não será pedido. Mas existe a hipótese de ser pedido (é pedido antes de enviar dinheiro). 

Envio

Enviar EUR (atravé do Revolut, Wise, N26, Moey?) deverá ser imediato. E eles convertem para GBP e enviam também de forma imediata.

PASSOS_____________________________________________

1. Enviem-me PM (clicar). Para controlar quem abre (dá para ver o nome) e na hipótese de eles não gostarem de links publicos.

2. Seguir o link e ir para a playstore. Fazer dowload da app e registar nome,email, password. Importante: a abertura tem de ser assim, o registo pelo website não funcionará (não aparecerá como convidado).

3. Confirmar que o convite surge do meu lado e depois fazer uma transferência.

Simplesmente:

Enviar EUR (10EUR +) para uma conta GBP (Wise, Revolut, Monese, etc <- Account number + sort code)

Exemplo: enviar 20EUR para GBP. Eu vou enviar 20EUR para os meus dados bancários na Atlantic, que converterá e enviará GBP para a nossa conta GBP.

Selecionar o envio "express". Meter dados GBP de destinatário (acc number + sort code)

Eu envio 20EUR para o meu Nome+Iban na Atlantic Money (eles darão dados bancários após abertura, os dados estão em nosso nome). Esta transferência é imediata desde que enviada de bancos com transferências Sepa instant (revolut, wise, n26... moey?). Se for transferência normal, demorará horas/1 dia.

Com os EUR recebidos, eles convertem e enviam GBP.

Isto deverá ser imeditato (1 segundo). Literalmente, recebem os EUR e GBP estará na conta de destinatário.

4. Com a transferência completa, eu deverei receber o tal crédito de €15. Enviarei €7.5 por Mbway, Paypal, Moey, Pombo correio.

Exemplo envio EUR para GBP

image.png.a039463ac26273b0ca590113d7ffdeba.png

Edited by gattaca
    gattaca
    1 minute ago, BVicente said:

Fiz este processo e foi tranquilo, não precisei de kyc nem nada, foi tudo bastante rapido,. até o envio do gatacca dos 7.5€ 😎

Isso do KYC, já vi um user a informar que foi pedido KYC (selfie/id). Mas o normal é ser imediato (sem KYC o limite é 5K).

• gattaca changed the title to Atlantic Money - 7.5EUR bónus por transferir 15-20EUR
    gattaca

UPDATE.

Estes gajos já mudaram a forma de crédito da reward. Anteriormente, quem convidava recebia £/€15 de forma imediata.

Por exemplo, este bonus foi por convidar o @freitax. Mas foi o ultimo pago automaticamente/de forma imediata. Entretanto, o pagamento não parece ser automático/imediato, pelo que neste momento, é melhor não convidar até se perceber como processam o pagamento.

Escreverei novamente quando perceber como é a foram de crédito da reward/quanto tempo leva.

image.thumb.png.5256cafe86474df50cba77582e5b0226.png

Edited by gattaca
    13 minutes ago, gattaca said:

UPDATE.

Estes gajos já mudaram a forma de crédito da reward. Anteriormente, quem convidava recebia £/€15 de forma imediata.

Por exemplo, este bonus foi por convidar o @freitax. Mas foi o ultimo pago automaticamente/de forma imediata. Entretanto, o pagamento não parece ser automático/imediato, pelo que neste momento, é melhor não convidar até se perceber como processam o pagamento.

Escreverei novamente quando perceber como é a foram de crédito da reward/quanto tempo leva.

image.thumb.png.5256cafe86474df50cba77582e5b0226.png

Confirmo que foi automático e recebi o referral do @gattaca. Entrei em contacto com eles e pelos vistos agora estão a fazer validações manuais dos referrals. 

gattaca
    2 minutes ago, freitax said:

Confirmo que foi automático e recebi o referral do @gattaca. Entrei em contacto com eles e pelos vistos agora estão a fazer validações manuais dos referrals. 

Entretanto, convidaste outras pessoas e perguntaste ao suporte deles?

• gattaca changed the title to Atlantic Money - (Terminada)