Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Picodi - Plataforma de cashback 20€+8€ +4/8€ por referidos

Poupadinho

Recommended Posts

Poupadinho

Descobri esta plataforma recentemente. É do género da Beruby e Myworld. Alguns cashbacks são iguais, outros melhores, outros piores. É mais uma a analisar antes de se fazer compras.
    Na Decathlon, por exemplo, dão 3.3% na loja toda, não é nada mau, combinado com um W1tty ou um Plutus, já dá qualquer coisa.

Bónus:
    - 4 euros por usar o link de referido
    - 2 euros por instalar a App
    - 2 euros por adicionar a extensão ao browser

instalar e esperar umas horas para aparecer nas recompensas, depois pode-se desinstalar.

A retirada mínima são 5 euros e é preciso fazer uma compra mínima de 8 euros num comerciante para o desbloquear. A retirada pode ser por Paypal ou transferência bancária.

Fica o link de referido que dá 4 euros a ambos:
    https://my.picodi.com/pt/refer/f9511ce1-7cab-4550-9e90-b2ee2881c526

Fiz uma compra de um cartão presente hoje na Decatlhon que deverá uns 45 dias a ser validado.

A principal vantagem desta plataforma é que na primeira compra, dá um cashback de 10/15%, até um máximo de 20€, por isso convém escolher bem a primeira compra.

Eis alguns exemplos:

Adidas 15%
    Pull & Bear 15%
    LA Redoute 15%
    Booking 10%
    Sportzone 15%
    Reebok 15%
    Flixbus 10%
    Auchan 10%
    Worten 10%
    Aliexpress 15%

Isto significa que numa primeira compra na Sportzone, por exemplo, de 134€, Podemos acumular os 20€ de cashback, + os 8 euros de inscrição + o cashback do cartão (W1tty ou Plutus).

Depois os cashbacks vão para valores muito mais baixos.

Edited by Poupadinho
    Adição de Informação
    • Upvote 1
    Poupadinho

Já tive a minha compra de ontem rastreada e confirmada.👍

Aparentemente existe um cupão de 10%/15% de cashback para a primeira compra, até um reembolso máximo de 20€ (são cerca de 240 lojas)

Alguns exemplos que recolhi:

Adidas 15%
    Pull & Bear 15%
    LA Redoute 15%
    Booking 10%
    Sportzone 15%
    Reebok 15%
    Flixbus 10%
    Auchan 10%
    Worten 10%
    Aliexpress 15%

Edited by Poupadinho
    marko4400
    A 24/03/2023 às 23:53, Poupadinho disse:

Descobri esta plataforma recentemente. É do género da Beruby e Myworld. Alguns cashbacks são iguais, outros melhores, outros piores. É mais uma a analisar antes de se fazer compras.
    Na Decathlon, por exemplo, dão 3.3% na loja toda, não é nada mau, combinado com um W1tty ou um Plutus, já dá qualquer coisa.

Bónus:

instalar e esperar umas horas para aparecer nas recompensas, depois pode-se desinstalar.

A retirada mínima são 5 euros e é preciso fazer uma compra mínima de 8 euros num comerciante para o desbloquear. A retirada pode ser por Paypal ou transferência bancária.

Fiz uma compra de um cartão presente hoje na Decatlhon que deverá uns 45 dias a ser validado.

Penso que a primeira compra através desta plataforma tem um cashback especial, normalmente 10 a 15% até um reembolso máximo de 20€, mas ainda não confirmei.

Olha o dinheiro de referido, desapareceu hoje.... O que se passou com a tua conta?

Poupadinho
    2 hours ago, marko4400 said:

Olha o dinheiro de referido, desapareceu hoje.... O que se passou com a tua conta?

Não faço ideia. Mas acho que perdi um referido. Vou questionar o suporte.

Poupadinho

Que informação precisas? Estas plataformas geralmente demoram muito tempo a pagar, por causa de deixar passar o tempo de devoluções e coisas do género.

A minha compra na Decathlon, por exemplo, eles dizem que em média demora 45 dias a ser paga, mas pode ir até aos 90. Só depois os levantamentos ficam disponíveis.

• Poupadinho changed the title to Picodi - Plataforma de cashback - 20€+8€
    • Poupadinho changed the title to Picodi - Plataforma de cashback 20€+8€
    • Poupadinho changed the title to Picodi - Plataforma de cashback 20€+8€ +4/8€ por referidos
    • 1 month later...
    Poupadinho

Já tive hoje o meu cashback aprovado, exatamente 45 dias depois da compra.

Aparentemente, o cashback é contabilizado sem impostos, por isso é mais baixo que o anunciado. Na Letyshops também é assim.

Também já tenho o meu bonus e o bónus de alguns referidos aprovados, obrigado a quem usou o meu código.

Para levantar pode ser por Paypal, Transferência bancária ou Binance Pay. Não há muita informação sobre os tempos que demoram a processar nem se tem alguns custos. Vou optar pela transferência bancária.

Depois deixo feedback de quanto tempo demorou a cair na conta.

Entretanto fiz mais uma compra na Aliexpress que não foi rastreada automaticamente, estou a aguardar resposta do suporte já à algumas semanas.

Edited by Poupadinho
    megamaster
    há 3 horas, Poupadinho disse:

Também já tenho o meu bonus e o bónus de alguns referidos aprovados, obrigado a quem usou o meu código.

Aderi com o teu código

há 3 horas, Poupadinho disse:

Aparentemente, o cashback é contabilizado sem impostos, por isso é mais baixo que o anunciado. Na Letyshops também é assim

Fiz uma compra na pikolin e o cashback que aparece pendente corresponde ao valor total, impostos incluídos (4%)...

• Thanks 1
    Poupadinho

Muito bom, já recebi o dinheiro hoje de manhã, ultra rápido 👍 e sem custos. Para além disso validaram manualmente a compra que não tinha sido rastreada e já posso levantar.

HedgehogPT
    A 24/03/2023 às 23:53, Poupadinho disse:

Bónus:

A principal vantagem desta plataforma é que na primeira compra, dá um cashback de 10/15%, até um máximo de 20€, por isso convém escolher bem a primeira compra.

Eis alguns exemplos:

Adidas 15%
    Pull & Bear 15%
    LA Redoute 15%
    Booking 10%
    Sportzone 15%
    Reebok 15%
    Flixbus 10%
    Auchan 10%
    Worten 10%
    Aliexpress 15%

Isto significa que numa primeira compra na Sportzone, por exemplo, de 134€, Podemos acumular os 20€ de cashback, + os 8 euros de inscrição + o cashback do cartão (W1tty ou Plutus).

Depois os cashbacks vão para valores muito mais baixos.

Já fiz o registo, onde aparece o bônus por instalar a app e a extensão?

Poupadinho
    40 minutes ago, HedgehogPT said:

Já fiz o registo, onde aparece o bônus por instalar a app e a extensão?

em "tarefas e recompensas"

imagem.thumb.png.1fd46493242d38c92c3fa996b36e57a0.png

• 2 weeks later...
    Poupadinho

Estão com uma campanha de referidos nova: até dia 7/6, aos referirmos 3 amigos que façam 8 euros de compras, pagam 20€.

Já mais alguém conseguiu receber cashback? Algum feedback bom ou mau, para percebermos se é de confiança ou não? 

jcmorais93
    1 hour ago, Poupadinho said:

Estão com uma campanha de referidos nova: até dia 7/6, aos referirmos 3 amigos que façam 8 euros de compras, pagam 20€.

Já mais alguém conseguiu receber cashback? Algum feedback bom ou mau, para percebermos se é de confiança ou não? 

Falta-me 1 referido nesta campanha para saber se funciona. https://my.picodi.com/pt/refer/54ec837c-033e-4d4c-b906-1b3f236f9376

• Like 1
    • 6 months later...
    • 4 weeks later...
    Poupadinho
    Posted (edited)

Demoraram quase um mês a creditar mas pagaram.

Nada mau para quem ainda não tem conta na Binance.

Para levantar é preciso ter algum cashback.

Recomendo fazer a oferta pela app para garantir que é rastreada.

binance.thumb.jpg.ec20e6454400af203666506094bc94a8.jpg

Edited by Poupadinho
    HugaBuga
    há 4 minutos, Poupadinho disse:

Demoraram quase um mês a creditar mas pagaram.

Nada mau para quem ainda não tem conta na Binance.

Para levantar é preciso ter algum cashback. Se não tiverem nada para comprar podem sempre comprar algo na Aliexpress.

Qual foi o valor da tua compra?

Poupadinho

Para ganhar os 4€ de adesão tem que ser uma compra mínima de 20€. Não sei se uma compra mais baixa, será suficiente para desbloquear este bonus.

• Thanks 1