Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Rebellion Pay - Conta Cartão - Neobank espanhol - Bónus de 20€ por 3 compras de >10€ TERMINADO

Razminsky

Recommended Posts

4 minutes ago, Abracadabra said:

Transferi do moey para a minha conta e ainda não recebi.

Experimenta fazer como eu: usa um cartão virtual. Mete lá tipo 10EUR de teste. Mete o resto (para fazeres as 'compras). E depois adiciona o Rebel no Curve.

Muda compras no Curve para o Rebel.

Alternativamente, se usares Amazon, compra uns cartões ou vai ao supermercado mais próximo e compra gift cards. Ou então, faz como o @JRJordao que comprou raspadinhas.

P.S: sobre a transferência do Moey, gera o "statement" da mesma e verifica se é sepa normal ou imediata.

Editado por gattaca
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 81
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Razminsky

17

• JRJordao

11

• megamaster

9

• gattaca

9

Top Posters In This Topic

Popular Posts

💳 Rebellion Pay - Neobank Espanha - Conta Cartão 💳 https://www.rebellionpay.com/ Deixo aqui uma conta cartão 💳 com IBAN espanhol que descobri acidentalmente, mas que já testei e funcio

@Razminsky, falei com eles, aparentemente o referral não tinha registado, eles pediram o link de referral que usei e creditaram o referral. Fica a info para quem possa encontrar a mesma situação, exce

O @andre611 anda atento a tudo e reporta ao Borja.

Posted Images

há 1 hora, Razminsky disse:

Alguns users relataram mesmo problema. Poderá ser bug, não sei.

Não é possível voltar atrás. Ficaste com conta Demo, certo? em vez de Conta Free?

A diferença é que tem limites muito mais baixos, mas qualifica para o bónus na mesma.

Importante: Quem fica com este problema não consegue aceder à conta porque não consegue passar do passo de introdução de morada. Portanto nem com conta Demo fica...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, gattaca disse:

Alternativamente, se usares Amazon, compra uns cartões ou vai ao supermercado mais próximo e compra gift cards. Ou então, faz como o @JRJordao que comprou raspadinhas.

Algum dia, alguém (que não te conheça) há de te levar a sério :D

Fiz carregamentos 20,xx€ + 10,xx€ + 10,xx€ na Amazon.es. Mas segundo li mais tarde os valores exatos 20€ e 10€ também dão direito aos bónus.

Editado por JRJordao
    typo
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    12 minutes ago, gattaca said:

Experimenta fazer como eu: usa um cartão virtual. Mete lá tipo 10EUR de teste. Mete o resto (para fazeres as 'compras). E depois adiciona o Rebel no Curve.

Muda compras no Curve para o Rebel.

P.S: sobre a transferência do Moey, gera o "statement" da mesma e verifica se é sepa normal ou imediata.

🙂

Editado por Tugales
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, Tugales said:

Foi imediata.

Já pedi ajuda ao suporte. Mas ainda não me responderam. Mas acho que já percebi o que foi. O nome nome tem um assento, e os espanhois não tên esse nome com assento 🙂

Mas tu és Espanhol. A app é só para Espanhois. Somos todos de Vigo.

Mas tens razão, isso deve ser o motivo.

Editado por gattaca
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 44 minutos, Abracadabra disse:

Transferi do moey para a minha conta e ainda não recebi.

O nome de titular é exatamente igual? No caso da minha maria, abreviaram-lhe o nome no Rebellion para receção de transferências.

Só no dia seguinte entrou a transferência (do Revolut), enquanto que a minha foi imediata. Entretanto tinha contactado o suporte com comprovativo, não sei se ajudou. Responderam umas horas depois do dinheiro entrar.

há 28 minutos, Tugales disse:

Já pedi ajuda ao suporte. Mas ainda não me responderam. Mas acho que já percebi o que foi. O nome nome tem um assento, e os espanhois não tên esse nome com assento 🙂

Nunca uso acentos nem ç nas contas internacionais.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Parece que quem refere já não é premiado com bónus. 

Resta saber se quem é referido ainda o é. 

No espaço de 3h duas adesões vêm com informações diferentes nas notificações. 

Verificam na vossa app. 

A confirmar-se edito o tópico. 

Screenshot_20230323_132755_Rebellion.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, Razminsky disse:

Parece que quem refere já não é premiado com bónus. 

Resta saber se quem é referido ainda o é. 

No espaço de 3h duas adesões vêm com informações diferentes nas notificações. 

Verificam na vossa app. 

A confirmar-se edito o tópico. 

Screenshot_20230323_132755_Rebellion.jpg

Existe um limite de 500€. Já lá chegaste?

Paeece que quem é convidado, pelo menos por ti, já não recebe. Ainda me faltavam 5€ e diz que já não tenho mais nada a receber

Edit: parece ser geral (vejam imagem)

Screenshot_20230323-134527.png

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Razminsky changed the title to Rebellion Pay - Conta Cartão - Neobank espanhol - Bónus de 20€ por 3 compras de >10€ TERMINADO
    há 21 minutos, Abracadabra disse:

Fiz o primeiro pagamento > 20 €. Como vejo o bonus?

Só quando a compra efetiva é que o bónus é creditado (ou era...)

há 19 minutos, Diogo Duarte disse:

Ja acabou. Eu fiz ontem e já não recebi nada. 

Já saiu de pending a tua compra? Ou ainda tem o relógio na app

há 49 minutos, megamaster disse:

Existe um limite de 500€. Já lá chegaste?

Nada disso. Somos alguns mas não somos assim tantos :)

Nem a Maria teve tempo de aderir :(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, Razminsky disse:

Não consigo aceder à minha conta 

Bloqueado. 

Se ainda tiverem fundos na App retirem. 

Devem estar a bloquear contas PT 

Screenshot_20230323_183517_Rebellion.jpg

Também, embora me dê código 042. Felizmente tirei de lá o dinheiro que tinha logo quando a coisa começou de manhã a dar para o torto

Screenshot_20230323-185017.png

Edit: até aposto que alguém que teve aquele problema de ter escolhido Espanha como país e depois ja não pode emendar os foi confrontar com o facto de que quem escolhia logo Portugal conseguia abrir conta, dando agora nisto...

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Os "nuestros hermanos" contra-atacam. De forma drástica.

há 21 minutos, megamaster disse:

até aposto que alguém que teve aquele problema de ter escolhido Espanha como país e depois ja não pode emendar os foi confrontar com o facto de que quem escolhia logo Portugal conseguia abrir conta, dando agora nisto...

Apontar é feio, mas também me ocorreu...

Nestes 2 dias devem ter chegado muito mais perguntas em portunhol que o habitual.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 49 minutos, Razminsky disse:

Não consigo aceder à minha conta 

Bloqueado.

Tinhas lá bastante:mellow:

Suponho que acabarão por devolver o saldo, eventualmente deduzido dos bónus pagos.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, JRJordao disse:

Suponho que acabarão por devolver o saldo.

Bem, legalmente, da mesma forma que não podem aceitar clientes residentes em Portugal se não têm licença para isso, também não podem ficar com o dinheiro de clientes a quem fecharam a conta por questões regulatórias.

Agora, o bnc10, também Espanhol, aparentemente cessou operações sem dizer nada a ninguem, um dia a APP e cartões simplesmente deixaram de funcionar e o suporte tinha deixado de responder meses (!) antes e, acreditando nas queixas, nunca devolveram o dinheiro a ninguém.

Também reparei há bocado que uma das imagens que o curve disponibiliza para o cartão da rebellion é a do bnc10. Resta saber se estão só a usar o mesmo fornecedor para algum backend ou se a relação vai para alem disso

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    46 minutes ago, megamaster said:

Edit: até aposto que alguém que teve aquele problema de ter escolhido Espanha como país e depois ja não pode emendar os foi confrontar com o facto de que quem escolhia logo Portugal conseguia abrir conta, dando agora nisto...

Гарне зауваження, б'юся об заклад, я знаю, хто це зробив!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites