Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Rebellion Pay - Conta Cartão - Neobank espanhol - Bónus de 20€ por 3 compras de >10€ TERMINADO

Recommended Posts

• Replies 81
    • Created
    • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Razminsky

17

• JRJordao

11

• megamaster

9

• gattaca

9

Top Posters In This Topic

Popular Posts

💳 Rebellion Pay - Neobank Espanha - Conta Cartão 💳 https://www.rebellionpay.com/ Deixo aqui uma conta cartão 💳 com IBAN espanhol que descobri acidentalmente, mas que já testei e funcio

@Razminsky, falei com eles, aparentemente o referral não tinha registado, eles pediram o link de referral que usei e creditaram o referral. Fica a info para quem possa encontrar a mesma situação, exce

O @andre611 anda atento a tudo e reporta ao Borja.

Posted Images

megamaster

Já aderi, @Razminskyconsegues ver se apareço nos teus convites?

Parece ser um serviço porreiro, chamo só atenção para a comissão de inatividade. 2€/mes a partir do 6º mes, 4.5€ a partir do 12º

Deixo também o meu referral link, façam uso 😉

Edit: referral apagado

Edited by megamaster
    Razminsky
    há 4 minutos, megamaster disse:

Já aderi, @Razminskyconsegues she apareço nos teus convites?

Parece set um serviço porreiro, chamo só atenção para a comissão de inatividade. 2€/mes a partir do 6º mes, 4.5€ a partir do 12º

Deixo também o meu referral link, façam uso 😉: https://rebellionpay.onelink.me/HPPd?pid=referral&c=referral&af_web_dp=https%3A%2F%2Fwww.rebellionpay.com&is_retargeting=true&short_id=b22c27a3

Conseguiste aderir à conta free? 

Não tiveste que validar nenhuma morada, certo? 

Envia mp pois já tenho lá alguns contactos. 

Um deverá ser o teu mas tem nome exposto. 

megamaster
    Agora mesmo, Razminsky disse:

Conseguiste aderir à conta free? 

Não tiveste que validar nenhuma morada, certo? 

Sim, conta free, pediu morada mas não exigiu qualquer tipo de verificação. Bom achado, já há tempos tinha dado com este serviço, mas na altura tinha de se ter documento de identidade espanhol.

• Like 1
    gattaca

Também aderi e já fiz as tais compras. Agora é aguardar pelo pagamento, caso não aconteça, espero que haja refund por parte do @Razminsky.

O processo é como descrito no 1º post, é simplesmente seguir o link de convite e ir preenchendo os dados, com o detalhe de mudar o endereço para Portugal (Nota relevante: usem o cartão de cidadão para verificar a identidade).

EDIT - NÃO ACTIVO

Depois é fazer as transacções, como descrito: eu fiz 10EUR x 2 e uma outra de 20EUR. Estas deverão gerar 5EUR + 5EUR + 5EUR + 5EUR de acordo com as promos em vigor.

Se alguém usar o convite, apite que confirmarei que o nome está nos convites (a app também envia emails aos novos users a confirmar as rewards).

Edited by gattaca
    pvieira84
    19 minutes ago, megamaster said:

@Razminsky, falei com eles, aparentemente o referral não tinha registado, eles pediram o link de referral que usei e creditaram o referral. Fica a info para quem possa encontrar a mesma situação, excelente resposta da parte deles.

Screenshot_20230322-135751.png

Estava na mesma situação e tambem já está resolvido, thanks!

Malta,

Eu não consegui fazer download da app pela Apple Store pela região ser a errada, tive que alterar para a região para Espanha na minha conta Icloud. Quem tiver o mesmo problema é fácil de resolver.

Quando estou a preencher os dados da morada como selecionei "vivo em Espanha" agora só me deixa colocar morada Espanhola. Como resolveram? É que não me deixa voltar atrás.

Razminsky
    há 21 minutos, caf disse:

Malta,

Eu não consegui fazer download da app pela Apple Store pela região ser a errada, tive que alterar para a região para Espanha na minha conta Icloud. Quem tiver o mesmo problema é fácil de resolver.

Quando estou a preencher os dados da morada como selecionei "vivo em Espanha" agora só me deixa colocar morada Espanhola. Como resolveram? É que não me deixa voltar atrás.

Fizeste o KYC com passaporte ou CC?

Com CC na parte de colocarmos a morada, apesar de colocarmos o check na box "vivo em Espanha", dá para editar o país e colocar Portugal.
    Inclusive dá para colocar o nosso formato de código postal XXXX-XXX

Parece que assim ficas com conta Demo, em vez de conta free, que tem limites mais baixos mas que, à partida (a confirmar) também qualifica para o bónus. Deves ter recebido o email para o bónus

há 8 minutos, Vasco Silva disse:

Isto depois tem de se declarar no IRS? Iban estrangeiro ? 

É uma conta cartão, como tal não. Não é um banco

Vasco Silva
    Agora mesmo, Razminsky disse:

Fizeste o KYC com passaporte ou CC?

Com CC na parte de colocarmos a morada, apesar de colocarmos o check na box "vivo em Espanha", dá para editar o país e colocar Portugal.
    Inclusive dá para colocar o nosso formato de código postal XXXX-XXX

Parece que assim ficas com conta Demo, em vez de conta free, que tem limites mais baixos mas que, à partida (a confirmar) também qualifica para o bónus. Deves ter recebido o email para o bónus

É uma conta cartão, como tal não. Não é um banco

Mas tem IBAN? 

blucah

Pesquisem um pouco pelo Google relativamente a isto, se não quiserem perder o vosso dinheiro, antes de fazer subscrições à toa, recomendado por um desconhecido num fórum. Ficam avisados.

JRJordao
    há 3 minutos, rerseini disse:

Alguém que teste um top up com Plutus, depois que confirme sff se conta como compra. 

Se conta como compra no Plutus? Mesmo que contasse, daqui a umas semanas davam por isso e faziam mais uma caça às bruxas, com rejeição de cashbacks e deduções nos saldos PLU.

Edited by JRJordao
    • Upvote 1
    Moneymaker

Feito! Obrigado pela dica!

Não consegui fazer top-up com Curve + Wezink (alguem conseguiu top up desta maneira?)

Acabei por fazer SEPA revolut, que entrou de imediato.

Edited by Moneymaker
    • Upvote 1
    Razminsky
    há 11 minutos, blucah disse:

Pesquisem um pouco pelo Google relativamente a isto, se não quiserem perder o vosso dinheiro, antes de fazer subscrições à toa, recomendado por um desconhecido num fórum. Ficam avisados.

Acho que aqui todos somos crescidinhos para ponderar aquilo que fazemos e o que estamos dispostos a arriscar.

Eu até ver estou a ter boa experiência com a app. 
    Aderi. Cumpri os requisitos. Pagaram. Levantei.

E partilhei a experiência aqui para quem quiser aproveitar.

Mas não me sinto, ainda, confortável para movimentar grandes quantias como faço com outras apps.
    Daí ter advertido para irem testando.

Pelo menos para o bónus funciona.

há 6 minutos, Vasco Silva disse:

Isso vale o que vale...
    Já viste o score do Verse?

https://www.trustpilot.com/review/verse.me

Razminsky
    Agora mesmo, Moneymaker disse:

Abrir, carregar, fazer gbit, receber bonus, fechar. Simples 😂

Também é válido :)

megamaster
    há 1 minuto, Razminsky disse:

Isso vale o que vale...
    Já viste o score do Verse?

Não vejo que falar do verse seja muito abonatorio, dado as praticas deles, até aqui no fórum já vem reportadas... Dito isto, concordo que vale o que vale, no trustpilot há sempre um antes e depois de as empresas começarem a pagar-lhes  para poderem livrar-se de reviews más ou ter mais facilidade em angariar reviews positivas. Lendo o conteúdo em si das reviews, parece ser tudo casos das leis contra a lavagem de dinheiro a funcionar

• Razminsky changed the title to Rebellion Pay - Conta Cartão - Neobank espanhol - Bónus de 20€ por 3 compras de >10€ TERMINADO