Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Rebellion Pay - Conta Cartão - Neobank espanhol - Bónus de 20€ por 3 compras de >10€ TERMINADO

Razminsky

Recommended Posts

há 2 minutos, megamaster disse:

Não vejo que falar do verse seja muito abonatorio, dado as praticas deles, até aqui no fórum já vem reportadas... Dito isto, concordo que vale o que vale, no trustpilot há sempre um antes e depois de as empresas começarem a pagar-lhes  para poderem livrar-se de reviews más ou ter mais facilidade em angariar reviews positivas. Lendo o conteúdo em si das reviews, parece ser tudo casos das leis contra a lavagem de dinheiro a funcionar

Certo.
    Só dei o exemplo porque, certamente, por aqui todos usamos o verse para o "giro", que vai limitar a 1500€ em breve.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 81
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Razminsky

17

• JRJordao

11

• megamaster

9

• gattaca

9

Top Posters In This Topic

Popular Posts

💳 Rebellion Pay - Neobank Espanha - Conta Cartão 💳 https://www.rebellionpay.com/ Deixo aqui uma conta cartão 💳 com IBAN espanhol que descobri acidentalmente, mas que já testei e funcio

@Razminsky, falei com eles, aparentemente o referral não tinha registado, eles pediram o link de referral que usei e creditaram o referral. Fica a info para quem possa encontrar a mesma situação, exce

O @andre611 anda atento a tudo e reporta ao Borja.

Posted Images

há 44 minutos, Razminsky disse:

Fizeste o KYC com passaporte ou CC?

Com CC na parte de colocarmos a morada, apesar de colocarmos o check na box "vivo em Espanha", dá para editar o país e colocar Portugal.
    Inclusive dá para colocar o nosso formato de código postal XXXX-XXX

Parece que assim ficas com conta Demo, em vez de conta free, que tem limites mais baixos mas que, à partida (a confirmar) também qualifica para o bónus. Deves ter recebido o email para o bónus

É uma conta cartão, como tal não. Não é um banco

Fiz com CC. Já passei esse passo agora não me deixa voltar atrás pelo que só consigo preencher com dados de Espanha.

Contactei o suporte por email. Vamos ver... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, caf disse:

Fiz com CC. Já passei esse passo agora não me deixa voltar atrás pelo que só consigo preencher com dados de Espanha.

Contactei o suporte por email. Vamos ver... 

Ok. Depois dá feedback sfvv. Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, caf disse:

LOL...vou pedir-lhes para encerrarem a conta que criei e tento criar com outro email? Na realidade a conta não foi criada a 100%...

Podes tentar, mas não sei se vais conseguir.

Acho piada a estes comentários do suporte, quando a app está disponível na Playstore em PT, permite criação de perfil em PT, com dados telefónicos PT... e depois dá estas respostas...

Espero que dê para todos completarem passos e sacarem bónus.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Diogo Duarte disse:

E depois ainda há mais algum bónus a ir buscar por outras compras? 

Só nas 3 primeiras compras. 

Se uma for de 20€ ou superior (2 bónus de 5€) 

Depois mais 10€ (5 + 5) por mais duas compras de 10€ ou superior. 

Vê os meus exemplos no screenshot do post inicial. 

há 26 minutos, Diogo Duarte disse:

Não aparece nada na app em como validou o bónus? Só no dia seguinte certo? 

Sim. Em princípio, se for como no meu caso, logo no início da manhã. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, gattaca disse:

Isso em principio conta como uma compra de 10 e a de 20EUR. Provavelmente gerará 10EUR de rewards.

Deverá dar tambem coisas como o cartão dá, do continente, ou gift cards do Lidl. Através do curve, claro

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Aderi com o do @Razminsky

Deixo o meu para quem quiser 

Hey 👋 Te paso una invitación para Rebellion. Tienes una cuenta y tarjeta Mastercard® totalmente gratis. Descárgatela ahora para conseguir 5,00€ de descuento en tus primeras 3 compras

Descárgatela: https://welcome.rebellionpay.com/392a1bb9

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, lfp disse:

Bom negócio, fiz as compras de saldo Amazon, espero que amanhã já tenha o bónus.

Não consegui fazer top-up com cartão, deu erro, só experimentei o Wizink directo.

Obrigado pela divulgação, @Razminsky.

Com Curve e Google pay também não consegui mas carreguei com o cartão virtual revolut e deu logo 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Moneymaker disse:

Bonus recebido e levantado!

4 x 5€ ?

A que horas foi a tua última compra?

UPDATE: Acabei de receber. Compras feitas até à noite (tarde) de ontem.

Editado por JRJordao
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 21 horas, Razminsky disse:

💳 Rebellion Pay - Neobank Espanha - Conta Cartão 💳

Rebellion.thumb.PNG.05e0d70a1c1f2bed3934fbd731c4ca54.PNG

https://www.rebellionpay.com/

Deixo aqui uma conta cartão 💳 com IBAN espanhol que descobri acidentalmente, mas que já testei e funcionou 🤑, em que, além do bónus inicial de abertura de conta com referall (até 20€) por 3 compras (explico em baixo), permite efetuar top-up conta até 5600€/mês na versão free por Gpay / ApplePay / Cartão de crédito / Bank transfer e tem transferências SEPA gratuitas - instantâneas para várias entidades (Revolut incluído). O Top-Up da conta por transferência bancária via Revolut é imediato (com Moey não testei mas não deverá ser diferente).

Screenshot_20230322_081954_Rebellion.thumb.jpg.d9485ee15563a59fe53527ebbe3ec610.jpg

De momento os top-ups com cartão / Gpay estão em manutenção, mas assim que funcional é mais uma forma de "drenar" algum CC e os limites são bem altos. De referir que as transferências bancárias e os bónus recebidos também contam para este limite 😲 

Screenshot_20230322_081918_Rebellion.thumb.jpg.af392bd11ef26ff57075cabde30f1e80.jpg
    Screenshot_20230322_081854_Rebellion.jpg.0838a94e1bfe6a6cfc4f2abcf21a2a85.jpg

Tem também secção de cashback (Rebel +) que de momento não tem nada de interessante para nós (só booking), mas, pelo que pesquisei, no ano passado teve campanhas de cashback na amazon / mercadona / ubereats entre outras, com limites de 50€/mês em cashback possíveis!!! Podem sempre voltar algumas interessantes

A abertura de conta e KYC demora 5 minutos, é pedido foto CC e selfie. Ficamos imediatamente com cartão virtual atribuído que podemos adicionar ao Gpay / Apple Pay e ao Curve. A app permite também o bloqueio do cartão imediato. O envio do cartão físico é gratuito mas não consegui pois parece só permitir envio para moradas em Espanha.

O suporte é rápido e responsivo mas só responde em espanhol e inglês.

Quem refere ganha 5€ por cada compra > 10€ do referido (limite de 3 compras).

Referido ganha 5€ por cada compra > 10€ (limite de 3 compras) 15€  +   5€  (welcome gift rebellion) por compra superior a 20€ (deve ser feita nos 7 dias seguintes à adesão) - Total 20€ que podem ser imediatamente levantados por transferência bancária. 

tempFileForShare_20230322-120554.thumb.jpg.1bfb418d81c8426e54792e3a905e04ab.jpg

Screenshot_20230322_101254_Rebellion.thumb.jpg.3786088375f950f7125fdd1367eccf25.jpg

Screenshot_20230322_082318_Rebellion.thumb.jpg.f900a892f5cbee129ba191f7eeecbfbb.jpgScreenshot_20230322_082451_Revolut.thumb.jpg.2cfae51b7be6ed7500ab23c5b09b278f.jpg

As compras / GBIT só efetivam no dia seguinte, pelo que os bónus só são pagos no dia seguinte

Screenshot_20230322_074938_Rebellion.thumb.jpg.31e1e2bf70bf4c72e4394be0bec0662b.jpg

Compras através de Paypal não qualificam e todos os top-ups conhecidos também não, mas compras via curve sim. No meu caso fiz 3 GBIT e todos qualificaram. Se uma das compras for superior a 20€ qualifica logo para os dois bónus (do referido e welcome gift) - ver exemplo no print. 3 carregamentos de conta amazon / cartão dá ( 20 + 10 + 10) também funcionarão certamente.

Condições do bónus

FAQ

Passos:

- Seguir o link (preferível abrir no telemóvel, se abrirem numa webpage aparece QR code que remete para o download app via Playstore)

https://welcome.rebellionpay.com/b22c27a3

Seguir os passos, colocar número telemóvel, vão receber sms validação. Validar email. 

KYC demora 5 minutos e aprovação é imediata.

Na colocação da morada portuguesa, vão ter de validar checkbox em baixo afirmando que têm morada/trabalham em Espanha (pensei que tivesse que fazer alguma prova disso quando testei, mas não me foi pedido nada e deixa avançar no registo).

Financiar a conta (de momento só por transferência bancária imediata) e começar a usar conta de imediato (via GPay / Apple Pay ou Curve).

Qualquer dúvida apitem!!!

Há um user que fez copypaste do teu texto e colocou no chat do forum finanças. Com o seu link de convite, claro...

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    19 hours ago, caf said:

Malta,

Eu não consegui fazer download da app pela Apple Store pela região ser a errada, tive que alterar para a região para Espanha na minha conta Icloud. Quem tiver o mesmo problema é fácil de resolver.

Quando estou a preencher os dados da morada como selecionei "vivo em Espanha" agora só me deixa colocar morada Espanhola. Como resolveram? É que não me deixa voltar atrás.

Acontece-me o mesmo problema. Como o resolveram?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, Abracadabra disse:

Acontece-me o mesmo problema. Como o resolveram?

Alguns users relataram mesmo problema. Poderá ser bug, não sei.

Não é possível voltar atrás. Ficaste com conta Demo, certo? em vez de Conta Free?

A diferença é que tem limites muito mais baixos, mas qualifica para o bónus na mesma.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    17 minutes ago, Razminsky said:

Alguns users relataram mesmo problema. Poderá ser bug, não sei.

Não é possível voltar atrás. Ficaste com conta Demo, certo? em vez de Conta Free?

A diferença é que tem limites muito mais baixos, mas qualifica para o bónus na mesma.

Eu nem consigo abrir conta. Ao aceder ao QR Code envia-me para p Apple Store e dá-me logo o erro a dizer que app nãoo está disponivel no meu pais.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 minutos, Abracadabra disse:

Eu nem consigo abrir conta. Ao aceder ao QR Code envia-me para p Apple Store e dá-me logo o erro a dizer que app nãoo está disponivel no meu pais.

Não tenho IOS, mas segundo o relato anterior, alterando a região icloud para Espanha parece ser possível fazer download app e concluir processo

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    32 minutes ago, Razminsky said:

Não tenho IOS, mas segundo o relato anterior, alterando a região icloud para Espanha parece ser possível fazer download app e concluir processo

Transferi do moey para a minha conta e ainda não recebi.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Razminsky changed the title to Rebellion Pay - Conta Cartão - Neobank espanhol - Bónus de 20€ por 3 compras de >10€ TERMINADO