Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• BISON App - 15EUR em BTC por trocar 50EUR

Recommended Posts

gattaca

A BISON é uma plataforma Alemã de compra e venda de crypto. Oferecem as principais do mercado. Tal como a Vivid (e a antiga Nuri), também usam como banco o Solaris, o que faz com que sejam mais seguros e regulados do que o normal.

O principal ponto de interesse deles é que não cobram fees de envio de crypto, de sacar EUR ou até de trading (mas aqui existe um 'spread' de 1-1.2% nas trocas).

Nota importante: Users Portugueses apenas podem verificar a conta com passaporte. Ou seja, quem não tenha passaporte, não poderá verificar.

A verificação é como a da Nuri e outras apps Alemãs - feita através de uma videocall em que nos pedem para mostrar o documento e confirmar dados.

───────────────────────────────────────────────────────────────

BÓNUS DE ABERTURA: €15 (em BTC): Oferecem 15EUR em BTC por abrir conta e fazer uma troca de 50EUR ou mais (ou pode ser feito em várias trocas, p.e, 10x5 etc).

Os termos não especificam que se tenha que comprar BTC, embora eu o tenha feito.

image.png.bfdc468ffc18de33b70fb6c68845685c.png

Termos

https://bisonapp.com/en/invite-friends/

PASSOS

1. Seguir o link para o site (ou caso usem app, certificar que o código é introduzido antes da abertura)

2. Introduzir o código de convite 6ydkjp [na caixa de abertura - passo fundamental ser antes do registo] 6ydkjp

image.png.bbde4af1a3ed602af556cb8e2e6a1a50.png

3. Verificar conta

4. Depositar EUR (os depósitos são imediatos vindos do Vivid, horas/1 dia vindo de outro banco) - é necessário colocar "Bison App" na referência da transferência.

image.png.ee4c0d57eecf033bea6833434f97e0c7.png

5. Trocar acima de 50EUR, quando o volume passa os 50EUR, deverá gerar +15EUR em BTC

image.thumb.png.00f2cf2c6daaa3c88a74ebbda94bae7e.png

- Sacar EUR é grátis.

- Sacar crypto é grátis (embora o envio seja lento, pode demorar um dia ou dois... mas para quem apenas quer acumular, não há problema).

Edited by gattaca
    gattaca
    5 minutes ago, Moneymaker said:

A ver se dou uso ao meu passaporte logo 🤣

É-te pedido para mostrar os cantos, hologramas e tal. Por isso não podes usar o que compraste nos marroquinos. Tem de ser mesmo o genuíno.

Moneymaker

Promo concluída com sucesso!

São algo criteriosos com o KYC, usei passaporte e foi por videochamada.

Tive também que responder a um questionário de investidor que vinha em Alemão (usei gtradutor e respondi em Inglês)

O mais difícil foi fazer chegar uma transferência, ja que nem Revolut nem Moey deu. Apenas consegui com ActivoBank. Segundo o gattaca, é melhor Vivid, mas não tenho.

O bónus é imediato, assim que se consiga superar todos os passos da abertura e feita a transação.

Se precisarem de codigo de abertura, enviar MP!

Obrigado Gattaca!

• Upvote 1
    gattaca
    Just now, Moneymaker said:

O mais difícil foi fazer chegar uma transferência, ja que nem Revolut nem Moey deu. Apenas consegui com ActivoBank. Segundo o gattaca, é melhor Vivid, mas não tenho.

O bónus é imediato, assim que se consiga superar todos os passos da abertura e feita a transação.

O erro da transferência não terá sido do teu lado? Sei quem tenha usado Revolut por exemplo.

Eu não tenho problemas em enviar EUR do Revolut/Moey para o Solaris bank (é o mesmo banco de VIVID). Eu vou testar na próxima semana enviar diretamente.

Os dados seriam assim.

Moneymaker
    há 7 horas, gattaca disse:

O erro da transferência não terá sido do teu lado? Sei quem tenha usado Revolut por exemplo.

Eu não tenho problemas em enviar EUR do Revolut/Moey para o Solaris bank (é o mesmo banco de VIVID). Eu vou testar na próxima semana enviar diretamente.

Os dados seriam assim.

Penso que o problema foi o nome

Revolut é so Primeiro e Ultimo e no Solaris tenho nome completo. Pode ter sido por aí.