Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Capex - Uma acção de $51.60 gratis - TERMINADA

Poupadinho

Recommended Posts

3 minutes ago, marko4400 said:

Sim e conta fechada a seguir sem complicações 

Como fechaste a conta?

Carrego no botão dentro da app e não fecha. Vai paga o site deles

Editado por Abracadabra
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, JRJordao said:

Bónus recebido hoje no moey. O reembolso do depósito tinha chegado ao Paypal há 2 dias.

Obrigado ao @Poupadinho pela partilha, ainda mais tendo em conta que não ganhou €€€ com isso.

Já ganhei noutras vezes com a informação que partilharam comigo neste fórum, e noutras ofertas que aderiram pelo meu link. Se puder contribuir também para o bom funcionamento do fórum, não vejo porque não o fazer.

De qualquer forma, como tenho estado fora do país nas últimas semanas, ainda não tinha feito esta oferta, não gosto de fazer no telemóvel.

Ontem também já abri conta e depositei os 100€. Segui as vossas dicas e vamos ver se ainda vou a tempo. 👍

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Poupadinho changed the title to Capex - Uma acção de $51.60 gratis - TERMINADA
    há 53 minutos, Poupadinho disse:

Já vi que houve um alvoroço no Discord. 😄

Pois, a culpa foi minha.

Como já se falava disto aqui há algum tempo e o tópico estava a "acalmar", decidi divulgar por lá.

Pensava que eles por lá estavam mais informados, mas afinal foi uma novidade.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    18 hours ago, Abracadabra said:

Os gajos andam-me a ligar todas as semanas para eu investir lá. Alguém na mesma situação?

Eu recebi logo uma chamada depois do registo para investir em crypto (mas não se identificaram), disse que não estava interessado e desligaram. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu ainda consegui foi tirar 42€ de lucro.

Pensei que já não ia ter direito, apesar de ter entrado pelo link e selecionado uma ação depois transferi os 100€ por SEPA e demorou uns dias a chegar.

A promo já tinha acabado quando o dinheiro realmente caiu na Capex, mas recebi a ação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, quirino disse:

Pensei que já não ia ter direito, apesar de ter entrado pelo link e selecionado uma ação depois transferi os 100€ por SEPA e demorou uns dias a chegar.

A promo já tinha acabado quando o dinheiro realmente caiu na Capex, mas recebi a ação.

Beneficiaram todos os que se registaram pelo link (enquanto o mesmo esteve ativo) 👍

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    22 minutes ago, JRJordao said:

Beneficiaram todos os que se registaram pelo link (enquanto o mesmo esteve ativo) 👍

Nem todos!

Nunca cheguei a receber a acção. A TB por SEPA demorou uns dias a chegar, depois esperei uns dias a ver se caía a acção, como nunca chegou pedi o levantamento dos 100€ para a minha conta bancária!

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, JACP disse:

Nem todos!

Nunca cheguei a receber a acção. A TB por SEPA demorou uns dias a chegar, depois esperei uns dias a ver se caía a acção, como nunca chegou pedi o levantamento dos 100€ para a minha conta bancária!

Pouca sorte! :(

Afinal não se portaram assim tão bem. Obrigado pela correção.

Nas condições creio que mencionavam um limite de 1000 ações oferecidas, com possibilidade de expansão. Mas nunca saberemos se pararam aos 1000 ou quando lhes "apeteceu". 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, JACP said:

Nem todos!

Fizeste quando? Eu fiz no dia 16 e também não recebi. Mas mandei mail para o suporte e eles creditaram-na manualmente sem problemas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites