Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Capex - Uma acção de $51.60 gratis - TERMINADA

Recommended Posts

Abracadabra
    On 3/1/2023 at 10:39 PM, Poupadinho said:

Vi isto no Telegram agora.

Oferta de uma ação para quem abrir conta e depositar $100. A mais valiosa parece ser a do Citi Group.

Não é link de referido, e nem sequer tive tempo de investigar. Do your own research.

É preciso enviar extrato bancario para o levantamento. Fica a divulgação.

Link

imagem.png.efa642f06e43e8c5615434d77fe3f6e0.png

Chegaste a testar esta oferta?

• Like 1
    Abracadabra
    13 hours ago, davidcripto said:

Testado e comprovado. Obrigado.

Quanto tempo demorou para te devolverem o €?

• Upvote 1
    Abracadabra
    10 hours ago, davidcripto said:

Fiz a conta na terça feira. Recebi a ação na sexta e pedi o saque nesse dia. Agora é fim de semana. Devem aprovar amanhã ou assim. Vamos ver...

E sacaste tudo os €100 + ação? Quanto rendeu?

• Upvote 1
    JRJordao

@davidcripto

Recebeste algum email a informar da atribuição da ação?

Aprovaram o meu depósito há umas horas e já vejo uma posição "open" de citigroup. Isso não será ainda a ação, ou ela não estará ainda disponível para vender? Tenho um botão "close position", mas não quero carregar antes de perceber melhor do que se trata.

A ação tem estado a desvalorizar bastante desde o dia 7 (gráfico).

JRJordao
    há 2 minutos, Diogo Duarte disse:

Eu nem consigo fazer depósito, pelo menos pelo telemóvel no site o botão não funciona

Comigo também aconteceu, deu um "this page cannot be loaded". Fiz depois no PC.

Depositei por PayPal, mas já vi que não surge como opção para levantamento.

Lopesfiguei

Também fiz o mesmo erro (depósito por Paypal)... Já pedi o levantamento, vamos ver se corre bem (até agora não me pediram extrato bancário)

JRJordao
    há 2 minutos, Lopesfiguei disse:

Também fiz o mesmo erro (depósito por Paypal)... Já pedi o levantamento, vamos ver se corre bem (até agora não me pediram extrato bancário)

Pediste levantamento para conta bancária? Nos dados da conta há um campo para fazer upload de um comprovativo. É apenas para provar que a conta é tua, não tem nada a ver com rendimentos/património.

Entretanto, perguntei ao suporte e disseram-me que o levantamento será para PayPal (o canal de depósito), mesmo que eu peça para uma conta bancária. Estou a aguardar que me esclareçam se devo fazer o pedido por email ou pelo site para conta bancária e eles internamente "substituem".

Pediram-me também um comprovativo da conta PP. Enviei um screenshot do ecrã de dados de perfil pois mostra o email e morada. Até ao momento não me parece que usar PP tenha sido um erro.

• Upvote 1
    AL CF

Boas pessoal

Tambem aderi, para enviar os 100 euros enviei por cartao mbway criado para o efeito. Nao recomendo fazer assim porque eles vao querer logo copia do cartao frente e tras. Como è um cartao virtual deu mais trabalho visto ter que lhes explicar isso mas a conta ja apareceu verified hoje. Estou agora a espera da acçao para a retirar depois.

Cumpts

marko4400

Eu fiz o depósito por PayPal. Vendi a acção. E fiz withdrawal do total. No entanto, por enquanto só recebi o retorno de 100 no PayPal. Mas nada da venda da acção... No site/app não há mais registo dos withdrawals.

Mais alguém?

marko4400

O suporte respondeu me rapidamente. Os valor da acção foi esse enviado para a conta bancária e demorará mais tempo.

A mensagem de confirmação do withdrawal era enganadora, já que confirmavam os tais 100.

Espero ter ajudado quem tenha a mesma situação.

• Thanks 1
    Lopesfiguei
    44 minutes ago, marko4400 said:

O suporte respondeu me rapidamente. Os valor da acção foi esse enviado para a conta bancária e demorará mais tempo.

A mensagem de confirmação do withdrawal era enganadora, já que confirmavam os tais 100.

Espero ter ajudado quem tenha a mesma situação.

Vamos ver se tenho a mesma sorte... devolveram os 100 euros para o Paypal (por reembolso) mas enviaram um email a pedir dados da conta, já eenviei...

Abracadabra

A mim funcionou tudo bem.

Os €100 devolveram por PayPal. A ações devolveram por transferência bancária. Lucro 43,33€ porque a ação do Citi baixou um pouco. Ainda assim excelente ganho. Obrigado @Poupadinhopela melhor oportunidade que já tive. 43 % de lucro em 3 dias. 

51 minutes ago, Lopesfiguei said:

Vamos ver se tenho a mesma sorte... devolveram os 100 euros para o Paypal (por reembolso) mas enviaram um email a pedir dados da conta, já eenviei...

Igual a mim. Mas pagaram. 

• Like 1
    JRJordao

Hoje já recuperou um bocado. Deu 44,53€.

image.png.1815357a74316952108c48703401119f.png

Agora é aguardar receber. Graças a vocês já sei que será parte em Paypal e parte no moey.

• Like 1
    Lopesfiguei
    On 3/14/2023 at 5:27 PM, Lopesfiguei said:

Recebido, 42,70 de lucro, nada mal

• Like 1
    marko4400
    há 1 hora, Lopesfiguei disse:

Recebido, 42,70 de lucro, nada mal

Sim e conta fechada a seguir sem complicações 

• Like 1
    • Poupadinho changed the title to Capex - Uma acção de $51.60 gratis - TERMINADA