Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Wise - 25EUR por fazer uma transferência de 250EUR

Mr Crypto

Recommended Posts

há 2 horas, Mr Crypto disse:

Tenho novidades para todos que se inscreveram com o meu link e não tinham recebido o bonus instantaneamente.

Foi tudo aprovado,pelo que vocês devem ter recebido emails para fazer claim ao bonus 🙂.

Confirmo, 

obrigado mr.crypto 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • 3 weeks later...
    • 2 weeks later...
    A 17/10/2021 às 23:52, Mr Crypto disse:

Hoje trago-vos mais uma forma de ganhar facilmente 10€ ao fazer apenas uma transferência bancária.

A Wise (antigamente conhecida como Transferwise) é uma empresa que ajuda a transferir dinheiro para o estrangeiro de uma forma simples e barata, evitando as taxas normalmente elevadas que o seu banco ou outros serviços impõem.

Para ganhar os 10€ é muito simples e nem é necessário fornecer dados do cartão de cidadão. Basta apenas uma transferência de Euros para uma conta em Libras.

Passo a Passo

1. Clica aqui para te registares: https://wise.com/invite/u/ivanp1979

2. Regista-te seleccionando conta "Personal"; introduz o teu "E-mail" e define uma "Password". Como disse, não há necessidade de verificares a tua identidade.

3. Envia pelo menos 21€ para uma conta em Libras (ex: Revolut, Monese). Está transferência vai ter um custo de 0,66€.

(Eu só testei em Libras. Se não tiveres uma conta em Libras contacta-me e consideraremos outras opções disponíveis, ou então regista-te no Revolut)

A conta em Libras pode estar no teu próprio nome ou em nome de qualquer amigo/familiar ou outra pessoa.

Podes pagar com qualquer cartão em teu nome ou por transferência bancária e o dinheiro chega de forma instantânea à conta que selecionaste.

4. Na tua área pessoal do Wise vai aparecer para reivindicares o bónus de 10€ (recebes também um e-mail). Define o IBAN da tua conta bancária onde queres receber os 10€ e este chega dentro de 3-5 dias à tua conta.

Super fácil, o processo todo nem 5 minutos demora.

https://wise.com/invite/u/ivanp1979

Boas,

Isto ainda está ativo?

Registei-me pelo teu link, fiz tudo como pedido, mas bónus nada...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 year later...

A Wise é uma app bancária cuja maior vantagem é oferecem-nos contas dedicas em várias moedas (por exemplo, ter dados bancários USD, GBP, etc em nosso próprio nome). Oferecem também muito boas taxas de conversão entre moedas... e provavelmente terão o melhor suporte de todas estas fintechs que usamos.

Ah, e estes não são gatunos como os bancos, os fundos depositados na Wise são remunerados. Explicado aqui. Mensalmente têm pago juros nos montantes que estão no balanço.

Abri o tópico por isto, a Wise mudou o look e decidiram aumentar o bónus de convite. O bónus de convite é só para quem convida... após convidar 3 amigos. Logo, não é necessariamente fácil.

160EUR de bónus, após convidar 3 amigos que enviem 250EUR para outra moeda (a mais lógica seria enviar EUR para GBP no Revolut)

image.png.c08bd46759418a003535cc50a11063b6.png

Eu enviarei 25EUR por Mbway/Paypal/Revolut a quem abrir conta e enviar 250EUR. Este processo geralmente é muito rápido e quase sem fees (como se vê na imagem acima, não há fees até 500EUR de envio).

EXEMPLO

Abrimos conta Wise.

Depois adicionamos dinheiro através de cartão ou depósito bancário (é imediato do Revolut ou Moey).

Enviamos esses EUR (pelo menos 250EUR) para a nossa conta GBP no Revolut (Nome + sort code + acc number - ver dados na imagem abaixo*). A transferência deve ser muito rápida.

GBP tendo chegado no Revolut, é só converter para EUR.

Done.

Cliquem aqui para me enviar PM e enviarei o link de convite. Depois é só abrir conta e transferir pelo menos 250EUR para outra moeda. A Wise tem uma interface que nos informa quando o amigo cumpre as condições, pelo que é só preencher a mesma e está feito.

Notas:

O bónus "normal" da Wise é 90EUR por 3 amigos. Caso baixem destes 160EUR, editarei o tópico.

Não sei se será contra regras 'oferecer' pagamento, mas neste tipo de bónus é a única hipótese. O JRJordao fica como meu fiador.

*ir no Revolut, GBP, "três pontinhos", ver detalhes.

image.png.24a2d9ce48013e7f0bbdf7d2a2af115b.png

Editado por gattaca
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, JRJordao said:

É preciso ter lata! :D

Não é por represália, mas segundo as novas regras, não se devem criar tópicos adicionais quando já existe um para esse site. Mesmo sendo um novo montante de bónus, penso que se continua a aplicar.

Estou a ver que o outro diz 10EUR - não dá para 1kg de alface estes dias.

Eu como vi um guest a abrir um tópico para fazer uma pergunta genérica, pensei que as novas regras não estariam em vigor. 😅 Mas mais a sério: quando tiver dois convites, creio que fecho o tasco (tenho apenas 1 amigo antes de abrir o tópico). Presumo que os 160 sejam de curta duração.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Just now, andrealmeida said:

Fui um dos felizes contemplados e só para confirmar o que o @JRJordao diz, que o @gattaca é rapaz serio. O processo é mais do mesmo, registar, kyc que foi aprovado praticamente imediato, e enviar. 5 min ez

Se a Wise pedir provas que és meu amigo, estás preparado para mostrar o teu registo criminal?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, gattaca disse:

Estou a ver que o outro diz 10EUR - não dá para 1kg de alface estes dias.

Eu como vi um guest a abrir um tópico para fazer uma pergunta genérica, pensei que as novas regras não estariam em vigor. 😅 Mas mais a sério: quando tiver dois convites, creio que fecho o tasco (tenho apenas 1 amigo antes de abrir o tópico). Presumo que os 160 sejam de curta duração.

e eu aqui sem poder publicar nada 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Mais um cliente satisfeito. 

Abertura de conta wise domingo (KYC em menos de 5 minutos) 

Top-up por TB (moey) imediato. Tb aceita top-up por CC. Cheguei a simular e não tinha fees pelo que percebi. Mas não avancei. 

Envio para conta GBP de amigo no revolut sem fees conforme indicado. 

Depois me te enviarem GBP para o meu Revolut não cambiei para EUR logo pois ao fds tem fee de 2.25€

Cambiei hoje e só perdi 0.75€ no slippage do câmbio. Durante a semana provável que se perca menos ainda. 

@gattaca já enviou bónus como prometido. Obrigado. 

Venham mais destas. 

Ab

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 3/1/2023 at 5:30 PM, JRJordao said:

É preciso ter lata! :D

Não é por represália, mas segundo as novas regras, não se devem criar tópicos adicionais quando já existe um para esse site. Mesmo sendo um novo montante de bónus, penso que se continua a aplicar.

Alguém juntou os tópicos e como se comprova... os tópicos deveriam estar separados, já que só faz confusão andar a juntar coisas tão diferentes. 😅

Deixa-me fixar o link do meu comentário com a versão diferente da reward para memória futura.

Editado por gattaca
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites