Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

  • Recebe 10€ ao transferir com a Wise


    Recommended Posts

    Mr Crypto

    Hoje trago-vos mais uma forma de ganhar facilmente 10€ ao fazer apenas uma transferência bancária.

    A Wise (antigamente conhecida como Transferwise) é uma empresa que ajuda a transferir dinheiro para o estrangeiro de uma forma simples e barata, evitando as taxas normalmente elevadas que o seu banco ou outros serviços impõem.

    Para ganhar os 10€ é muito simples e nem é necessário fornecer dados do cartão de cidadão. Basta apenas uma transferência de Euros para uma conta em Libras.

    Passo a Passo

    1. Clica aqui para te registares: https://wise.com/invite/u/ivanp1979

    2. Regista-te seleccionando conta "Personal"; introduz o teu "E-mail" e define uma "Password". Como disse, não há necessidade de verificares a tua identidade.

    3. Envia pelo menos 21€ para uma conta em Libras (ex: Revolut, Monese). Está transferência vai ter um custo de 0,66€.

    (Eu só testei em Libras. Se não tiveres uma conta em Libras contacta-me e consideraremos outras opções disponíveis, ou então regista-te no Revolut)

    A conta em Libras pode estar no teu próprio nome ou em nome de qualquer amigo/familiar ou outra pessoa.

    Podes pagar com qualquer cartão em teu nome ou por transferência bancária e o dinheiro chega de forma instantânea à conta que selecionaste.

    4. Na tua área pessoal do Wise vai aparecer para reivindicares o bónus de 10€ (recebes também um e-mail). Define o IBAN da tua conta bancária onde queres receber os 10€ e este chega dentro de 3-5 dias à tua conta.

    Super fácil, o processo todo nem 5 minutos demora.

    https://wise.com/invite/u/ivanp1979

     

    Edited by Mr Crypto
    Link to post
    Share on other sites
    Mr Crypto
    1 hour ago, rerseini said:

    Como é que se tem essas taxas tão baixas?

    Segui os passos direitinho e cobram 5,36€

    Um user disse-me o mesmo por PM, mas depois ele que conseguiu resolver. Pedi-lhe para dizer como resolveu para vos poder ajudar.

    EDIT: o User disse-me que resolveu a situação ao colocar o IBAN europeu em vez do numero bancario de UK do Revolut.

     

    Após selecionar "Personal", meter o "email" e a "password" vamos para este screen:

    image.png.60df1f2778eaa8d636a68e52aa9bcb4f.png

    A mim aparecem os tais 0,67€, mal escreva os 21€. É aqui que te aparecemos 5,36€?

     

    Edited by Mr Crypto
    Link to post
    Share on other sites
    rerseini
    há 33 minutos, Mr Crypto disse:

    Um user disse-me o mesmo por PM, mas depois ele que conseguiu resolver. Pedi-lhe para dizer como resolveu para vos poder ajudar.

    EDIT: o User disse-me que resolveu a situação ao colocar o IBAN europeu em vez do numero bancario de UK do Revolut.

     

    Após selecionar "Personal", meter o "email" e a "password" vamos para este screen:

    image.png.60df1f2778eaa8d636a68e52aa9bcb4f.png

    A mim aparecem os tais 0,67€, mal escreva os 21€. É aqui que te aparecemos 5,36€?

     

    Não, aí aparece corretamente, no final é que aparecem as comissões todas.

    Link to post
    Share on other sites
    Mr Crypto
    17 minutes ago, rerseini said:

    Não, aí aparece corretamente, no final é que aparecem as comissões todas.

    Voltei agora a simular e só me aparece para pagar os 0,67€.

    Vê se fizeste igual (e se detectas alguma diferença):

    Eu fiz transferência para mim próprio dum cartão de crédito Santander português para a conta Revolut (usando o UK Sort Code & Account Number).

    Como disse em cima, um user resolveu o problema ao usar o IBAN em vez do UK Sort Code & Account Number.

     

    Link to post
    Share on other sites
    rerseini
    há 30 minutos, Mr Crypto disse:

    Voltei agora a simular e só me aparece para pagar os 0,67€.

    Vê se fizeste igual (e se detectas alguma diferença):

    Eu fiz transferência para mim próprio dum cartão de crédito Santander português para a conta Revolut (usando o UK Sort Code & Account Number).

    Como disse em cima, um user resolveu o problema ao usar o IBAN em vez do UK Sort Code & Account Number.

     

    Fiz com o Iban e aparece no fim, 5,36€ eu mais logo partilho, mas fiz os passos iguais ao indicado, no início aparece só os cêntimos como indicado, no fim sobe para 5€

    Link to post
    Share on other sites
    Filip€

    Aqui funcionou tudo normalmente. Também usei o cartão de crédito do Santander para a conta Revolut (usando o UK Sort Code & Account Number).

    Edited by Filip€
    Link to post
    Share on other sites
    lopesfer
    há 19 horas, Mr Crypto disse:

    Hoje trago-vos mais uma forma de ganhar facilmente 10€ ao fazer apenas uma transferência bancária.

    A Wise (antigamente conhecida como Transferwise) é uma empresa que ajuda a transferir dinheiro para o estrangeiro de uma forma simples e barata, evitando as taxas normalmente elevadas que o seu banco ou outros serviços impõem.

    Para ganhar os 10€ é muito simples e nem é necessário fornecer dados do cartão de cidadão. Basta apenas uma transferência de Euros para uma conta em Libras.

    Passo a Passo

    1. Clica aqui para te registares: https://wise.com/invite/u/ivanp1979

    2. Regista-te seleccionando conta "Personal"; introduz o teu "E-mail" e define uma "Password". Como disse, não há necessidade de verificares a tua identidade.

    3. Envia pelo menos 21€ para uma conta em Libras (ex: Revolut, Monese). Está transferência vai ter um custo de 0,66€.

    (Eu só testei em Libras. Se não tiveres uma conta em Libras contacta-me e consideraremos outras opções disponíveis, ou então regista-te no Revolut)

    A conta em Libras pode estar no teu próprio nome ou em nome de qualquer amigo/familiar ou outra pessoa.

    Podes pagar com qualquer cartão em teu nome ou por transferência bancária e o dinheiro chega de forma instantânea à conta que selecionaste.

    4. Na tua área pessoal do Wise vai aparecer para reivindicares o bónus de 10€ (recebes também um e-mail). Define o IBAN da tua conta bancária onde queres receber os 10€ e este chega dentro de 3-5 dias à tua conta.

    Super fácil, o processo todo nem 5 minutos demora.

    https://wise.com/invite/u/ivanp1979

     

    Funcionou exatamente como descrito, obrigado @Mr Crypto

    Link to post
    Share on other sites
    rerseini

    @Mr Cryptotenho aqui os prints.

    Segui as instruções do primeiro post.

    1º passo : confirma a taxa dos 0,6€ https://ibb.co/jv0KJdm 
    2º passo: na confirmação a taxa aumenta para os 5€ https://ibb.co/Hx21gkm

    Utilizei como conta destino o IBAN Libra da revolut

     

    edit: resolveu, se utilizar antes a conta local em vez do iban, o iban cobra mais 

    Edited by rerseini
    Link to post
    Share on other sites
    Mr Crypto
    1 minute ago, Carlytos Ferreira said:

    Quem já tinha conta na antiga Transferwise tem direito na mesma?

    Houve um user nessa situação que falou com o suporte da Wise e explicou a situação e eles disseram que poderia dar se eu facultasse o meu nome e email. No entanto desse caso ainda não recebi.

    Penso que um bom work around é fazeres o registo com um email novo.

    Link to post
    Share on other sites
    Otimizado
    há 18 horas, Mr Crypto disse:

    Houve um user nessa situação que falou com o suporte da Wise e explicou a situação e eles disseram que poderia dar se eu facultasse o meu nome e email. No entanto desse caso ainda não recebi.

    Penso que um bom work around é fazeres o registo com um email novo.

    Fui eu. Como tinha uma conta já há anos (que nem me lembrava de alguma vez ter criado), não é certo que vá receber o prémio. Está em análise do lado deles. 

    Link to post
    Share on other sites
    Guest Gonçalo Pacheco
    On 10/17/2021 at 11:52 PM, Mr Crypto said:

    4. Na tua área pessoal do Wise vai aparecer para reivindicares o bónus de 10€ (recebes também um e-mail).

    Boa tarde,

    Fiz (acho eu) tudo como indicado, no entanto não me apareceu nada disto e ainda não recebi nenhum email com essa indicação. Onde é que isto aparece, na conta pessoal? A única coisa que me apareceu foi o link para convidar outras pessoas.

    Obrigado,

    Gonçalo Pacheco

    Link to post
    Share on other sites
    Otimizado
    há 5 horas, Otimizado disse:

    Fui eu. Como tinha uma conta já há anos (que nem me lembrava de alguma vez ter criado), não é certo que vá receber o prémio. Está em análise do lado deles. 

    FYI, como a minha conta foi aberta antes da do utilizador que me deu o referral, não receberemos o bónus. 

    Link to post
    Share on other sites
    JRJordao
    há 1 hora, BIKET disse:

    Quanto tempo demora a cair o bonus?

    Registei-me, fiz a transferência mas não recebi (ainda) o bónus. :(

    No entanto, ao registar de seguida a maria pelo meu link ( https://wise.com/invite/u/jorger1933 ) e efetuar transferência, recebemos logo os dois!

    @Mr Crypto, terás atingido o limite de convidados?

    Edited by JRJordao
    Link to post
    Share on other sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

    Registei-me, fiz a transferência mas não recebi (ainda) o bónus. :(

    No entanto, ao registar de seguida a maria pelo meu link ( https://wise.com/invite/u/jorger1933 ) e efetuar transferência, recebemos logo os dois!

    @Mr Crypto, terás atingido o limite de convidados?

    Pois, acho que vou fazer o mesmo... 
    Quando fizeste a primeira vez com o link do mr.crypto? 

    Link to post
    Share on other sites
    JRJordao
    há 1 minuto, BIKET disse:

    Pois, acho que vou fazer o mesmo... 
    Quando fizeste a primeira vez com o link do mr.crypto? 

    Fiz tudo hoje, nas últimas duas horas.

    Link to post
    Share on other sites
    Mr Crypto

    Boa noite,

    Para esclarecer a situação que está a acontecer. É o seguinte, até aos primeiros 6 referidos nem eu nem os ditos referidos tivemos problemas em receber imediatamente o bonus. A partir daí, nunca mais recebi nada e penso que os referidos também não. Ao perguntar o motivo ao suporte eles simplesmente dizem que cada caso vai ser analisado num prazo de no máximo 30 dias e depois se tiver tudo bem lá iremos receber os 10€ de bónus.

    Provavelmente na Wise devem ter algum trigger que é ativado se alguém referir de um momento para o outro muita gente (se bem que não considero 6 pessoas muita gente, mas ok) e querem verificar se está tudo legal.

    Pelo que vi nos termos deles pelo menos eu não cometi nenhuma ilegalidade, pelo que deveremos receber mais cedo ou mais tarde o bónus de 10€.

    Acho que uma empresa como a Wise não devia agir desta forma pouco profissional e enganosa. Até entendo que queiram verificar a legalidade dos factos, mas daí a demorar 30 dias nossa senhora..

    Apesar disto ser culpa total da Wise, peço desculpa a quem se tenha inscrito por mim e ainda não tenha recebido.

     

    • Thanks 1
    Link to post
    Share on other sites
    Diogo Duarte

    Isto basicamente um gajo pode abrir varias contas com outros nomes e usar emails diferentes e é sempre a somar 20€?

    Visto que é só transferir dinheiro para outra conta e não tem de ser para o próprio! Haverá limite no número de convites? 

    Link to post
    Share on other sites
    JRJordao
    há 1 hora, Diogo Duarte disse:

    Isto basicamente um gajo pode abrir varias contas com outros nomes e usar emails diferentes e é sempre a somar 20€?

    Visto que é só transferir dinheiro para outra conta e não tem de ser para o próprio! Haverá limite no número de convites? 

    A questão não é o destino dos fundos a transferir, mas a origem. A origem dos fundos tem de estar ao mesmo nome que a conta Wise, pois como é óbvio não é suposto andares a tirar dinheiro de um cartão ou conta de outra pessoa. Mas não sei com que eficácia verificam isso.

    Como poderás ler neste tópico, já há quem fique (ele próprio e o convidado) com o bónus "pendente investigação", possivelmente pelo número de convidados apresentado num curto espaço de tempo.

    Edited by JRJordao
    Link to post
    Share on other sites
    Diogo Duarte

    Removi o meu link pois já várias pessoas aderiram com o meu referral e não sei qual é o máximo por cada um. 

    Apesar de que ainda ninguém concluiu os pagamentos. 

    Link to post
    Share on other sites
    Tothemoon

    Bom dia,

    O meu link ainda não foi utilizado por ninguém , por isso se quiserem aproveitar deixo aqui :

    https://wise.com/invite/u/guilhermef881

    Link to post
    Share on other sites
    Diogo Duarte

    Quem aderiu com o meu link e não tem revolut ou não está a conseguir executar os passos que me envie mensagem privada que auxílio no processo. 

    Edited by Diogo Duarte
    Link to post
    Share on other sites

    Join the conversation

    You are posting as a guest. If you have an account, sign in now to post with your account.
    Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

    Guest
    Reply to this topic...

    ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

    ×
    ×
    • Create New...