Jump to content

  • Duvida. Impostos. Dividendos.

    Recommended Posts

    Risvol Aisas

    Para efeitos de IRS, como devo declarar os meus rendimentos obtidos através de dividendos? O que devo preencher e qual a taxa de imposto que se aplica?

    Eu recebi dividendos de várias formas.

    De acções portuguesas através de uma correctora portuguesa.

    De acções portuguesas através de uma correctora estrangeira.

    De acções estrangeiras através de uma correctora estrangeira. Estas acções estrangeiras concretamente são Americanas e Suíças.

    Link to post
    Share on other sites

    Join the conversation

    You are posting as a guest. If you have an account, sign in now to post with your account.
    Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

    Reply to this topic...

    ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

    • Create New...