Ir para o conteúdo
Entrar para seguir isto  
susvilla

Empresa para mudança de casa

Recommended Posts

susvilla

Boa tarde,

Preciso de fazer uma mudança de casa com dois destinos, isto porque existem moveis que vao ficar em casa de meus avós e outros que vao para a minha nova casa. Todas estas moradas, incluindo a de origem ficam num raio de 6 km, dentro do mesmo concelho.

Ja solicitei orçamento a algumas empresas, até agora respondeu a Urbanos que me apresentou um orçamento de 520 euros mais IVA, isto para transportar cerca de 30 peças, maioritariamente de pequeno/medio porte, incluindo montagem e desmontagem, disponibilizando 1 Motorista (que ajuda na carga e na descarga); 3 Ajudantes; 1 Viatura Tipo C; X – car’s, mantas e todas as ferramentas necessárias na execução do serviço (para desmontagem e montagem do mobiliário).

A minha principal duvida é se devo ou não procurar os serviços mais vantajosos das associações REMAR ou DESPERTAR. Já alguem solicitou serviços a estas associações? Qual a vossa opinião?

Obrigada

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
José Ribeiro

Dê uma espreitadela aqui: http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,1923.msg17311.html#msg17311

Não tenho qualquer referência em relação às associações REMAR ou DESPERTAR, a não ser que uma vez quis oferecer alguns móveis antigos à REMAR e eles quiseram-me cobrar para os ir buscar!...

Boa sorte!

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entrar para seguir isto  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa