Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Trade Republic - 30€ após comprar ação de 1€

Tothemoon

Recommended Posts

• Respostas 87
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Tothemoon

29

• Diogo Duarte

19

• JRJordao

5

• nandos

4

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Depositei 100€ e tirei 23.98€ de lucro 

Parece bem

As transferências costumam demorar sempre 2/3 dias no máximo.  Eles com as transferências não são imediatos demoram sempre algum tempo. 

Posted Images

há 2 horas, Tothemoon disse:

Compreendo que eles agora estejam a ser mais lentos e talvez as respostas aos e-mails pelo que dizem esteja a ser com alguma incompetência ahah mas é normal em qualquer site ( ou pelo menos a maioria ) quando há um grande aumento de registos, as verificações demorarem mais.. e tendo em conta que começaram a fazer na 2a feira, passaram 3 dias "apenas".. 

Sei que é chato, e que as vezes pode acontecer de só verificarem passado algum tempo como já me aconteceu, mas sei que as verificações estão a decorrer, mais lentas mas estão. Ainda hoje recebi uma ação da Walt Disney ( 20€ de quem convida) pelo que alguém conseguiu verificar a conta já :D

Ontem inscrevi-me. Passado 2 horas, tinha sido verificado tudo e fiz um depósito e uma trade. Tudo direitinho.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 24/11/2022 às 21:10, marko4400 disse:

Ontem inscrevi-me. Passado 2 horas, tinha sido verificado tudo e fiz um depósito e uma trade. Tudo direitinho.

Boa! Ainda bem que em algumas situações a verificação é rapida e corre tudo bem ;) 

Depois seguiste os passos que la te pediam para receberes a ação? no teu caso pedia uma ou duas trades?

Se tudo foi bem feito, amanhã irás receber a tua ação :D 

Alguma duvida avisa !

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 24/11/2022 às 12:39, nandos disse:

Vou mandar mail a cancelar a conta.
    A forma como trabalham é anedótica

por vezes é sorte estes depois dos problemas de não conseguir entrar e pedirem novamente comprovativo de morada depois correu depressa e bem.

tenho outra do género que deu erro não consigo entrar, que o user dá erro e o suport esta à mais de uma semana par resolver o problema. a maioria dos outros que tentaram correu excelente e limparam o dinheiro num dia. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 21 horas, Tothemoon disse:

Boa! Ainda bem que em algumas situações a verificação é rapida e corre tudo bem ;) 

Depois seguiste os passos que la te pediam para receberes a ação? no teu caso pedia uma ou duas trades?

Se tudo foi bem feito, amanhã irás receber a tua ação :D 

Alguma duvida avisa !

Uma trade, e no dia a seguir tinha uma acção da Apple. Tinha posto a tua referência.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Com estes in and out do forum fica dificil 😕 

Quem estava com a verificação pendente como tem estado a situação? Do que tenho visto os bónus têm estado a entrar dia-a-dia, cerca de 30euros para quem faz e 20 para quem convida. 

A verificação tanto pode demorar uns 2/3 dias como por vezes fica feita em 2/3 horas.

Após isso o Trade Republic coloca uma lista dos passos a fazer para receber o bonus e ainda quanto tempo ainda têm para concluir.

Qualquer dúvida avisem ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quem estava com a verificação pendente como tem estado a situação? Do que tenho visto os bónus têm estado a entrar dia-a-dia, cerca de 30euros para quem faz e 20 para quem convida. 

A verificação tanto pode demorar uns 2/3 dias como por vezes fica feita em 2/3 horas.

Após isso o Trade Republic coloca uma lista dos passos a fazer para receber o bonus e ainda quanto tempo ainda têm para concluir.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 horas, Tothemoon disse:

Na mesma nunca me responderam, ja apaguei a app e desisti

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, Diogo Duarte disse:

Na mesma nunca me responderam, ja apaguei a app e desisti

Que pena 😕 Porque nestes dias muita gente tem conseguido e de forma bastante rapida. Mas lá está, calha sempre a um ou dois este tipo de problemas :( 

A 01/12/2022 às 21:01, ricardo12272 disse:

Estou há espera desde dia 22/11 para confirmarem-me a identidade.

não recebeste nenhum email, por exemplo a pedir o comprovativo de morada?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, lfp said:

Tem limite para deposito por cartao de credito/debito? O levantamento depois e atraves do mesmo metodo de pagamento?

Não tem limite por cartão. O levantamento é através de transferência bancária que indicas na aplicação (sugiro que coloques revolut/moey pois para outros bancos demoram imenso enquanto que para estes tem demorado 2 dias). 

Deixo o meu referral para quem ainda não aproveitou esta oportunidade (que é imperdível!): https://ref.trade.re/3cnh3kzc

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, lfp disse:

Tem limite para deposito por cartao de credito/debito? O levantamento depois e atraves do mesmo metodo de pagamento?

Boas 😉 não tem limite e aconselho te a fazeres o depósito por cartão porque é imediato. Se for por transferência pode demorar uns 2/3 dias. 

No final levantas tudo de forma gratuita por transferência bancária para o banco que indicaste. 

Qualquer dúvida avisa 😉

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, JRJordao disse:

Esse screenshot indica "Comprar 1000€"...

Não é necessário comprar 1000€. As ações podem ser compradas desde apenas 1€ ( é comprada a fração de uma ação).

Entretanto ja consegui comprar. 

Mas continua a aparecer que falta uma acção. 

Antes dizia 2

Conta comprar e vender a mesma? 

Ou tenho de comprar outra diferente? 

Os fundos remanescentes ficam presos quanto tempo até podermos retirar? 

Screenshot_2022-12-06-14-19-51-17_6da0347cad6a47b34371a983c9258338.jpg

Screenshot_2022-12-06-14-25-16-03_6da0347cad6a47b34371a983c9258338.jpg

Faz mais sentido comprares outra ação com 1€, ate porque vai dar ao mesmo e é bem mais rápido. 

Basicamente após comprares uma ação, as vendas só podem ser feitas no dia seguinte. 

Após teres feito a venda, ficas com o dinheiro em € mas só no dia seguinte podes levantar. 

Ou seja, dia 1 a ação e comprada, dia 2 é vendida e o valor fica em € e dia 3 é levantado o dinheiro 😉

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Entretanto ja consegui comprar. 

Mas continua a aparecer que falta uma acção. 

Antes dizia 2

Conta comprar e vender a mesma? 

Ou tenho de comprar outra diferente? 

Os fundos remanescentes ficam presos quanto tempo até podermos retirar? 

Screenshot_2022-12-06-14-19-51-17_6da0347cad6a47b34371a983c9258338.jpg

Screenshot_2022-12-06-14-25-16-03_6da0347cad6a47b34371a983c9258338.jpg

Esses teus 98€ amanhã de manhã já estão disponíveis para levantar. 

Se te falta comprar uma ação poderás por exemplo levantar já 95€ ou algo do gênero.

Após teres levantado e se te falta comprar uma ação, compras uma qualquer de 1€ e esperas pelo dia seguinte para receber os 30€ de bônus. 

Assim levantas o teu depósito quase todo, e passado uns dias levantas o resto mais o bônus 😉

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Atualizando um pouco e tendo em conta que eles estão sempre a mudar o passo a passo, mas de momento, por normas os passos são os seguintes:

1- Registar e verificar a conta 

https://ref.trade.re/b73tmhfr

2- Após verificação aparece o "passo a passo" e os dias restantes para os fazer que consistem em depositar 100euros e comprar duas ações. Ações podem ser de apenas 1euro. 

3- Dia seguinte recebem a ação no valor de 29/30 euros. Quem convida recebe 19/20 euros. 

Nota1: Existe uma taxa de compra de 1 euro. Geralmente apenas cobram taxa nas compras, mas há relatos de quem também tenha essa taxa na venda. 

Pior das hipóteses os lucros rondam os 24euros podendo ser superior :D 

Nota2: As ações após serem compradas ou recebidas podem sempre ser vendidas no dia seguinte. Os valores em euros após se ter vendido a ação fica disponivel para levantar de forma gratuita no dia seguinte.

Editado por Tothemoon
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites