Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• OSOM Finance- Ganha 55€ depositando 0.002 BTC (~32€) - TERMINADA

davidcripto

Recommended Posts

davidcripto

👉Ganha 55€ com a OSOM! 
    📚A Osom Finance é uma app para investir em criptomoedas e dão 10€ ao referido assim que este depositar 0.002 BTC no mínimo na plataforma (o que corresponde a pouco mais de 32€ ao preço atual). Como eu recebo 100€, partilho depois 45€ do meu bónus e ambos ganhamos 55€! 
    💰Passos: 
    -Criar conta (NÃO selecionar BUSINESS) e realizar KYC (aprovado instantaneamente);
    -Carregar em cima do lado esquerdo, ir a redeem code e colocar 89c44b. 
    -Ir a Home, carregar em Add Funds no "crypto Autopilot", escolher BTC e enviar um mínimo de 0.002 BTC. 
    🔑Após 35 dias, as criptomoedas depositadas dão para levantar juntamente com o bónus recebido. Aproveitem! 😁

https://app.osom.finance/

Screenshot_20221111_205833.jpg

Se alguém estiver indeciso ou sem fundos, eu disponibilizo-me a enviar os 0.002 BTC para a vossa conta. Mandem PM. A campanha vai acabar dia 30 de Novembro (se aguentar até lá).

Edited by davidcripto
    • davidcripto changed the title to OSOM Finance- Ganha 55€ depositando 0.002 BTC (~32€)
    Abracadabra
    13 hours ago, davidcripto said:

👉Ganha 55€ com a OSOM! 
    📚A Osom Finance é uma app para investir em criptomoedas e dão 10€ ao referido assim que este depositar 0.002 BTC no mínimo na plataforma (o que corresponde a pouco mais de 32€ ao preço atual). Como eu recebo 100€, partilho depois 45€ do meu bónus e ambos ganhamos 55€! 
    💰Passos: 
    -Criar conta (NÃO selecionar BUSINESS) e realizar KYC (aprovado instantaneamente);
    -Carregar em cima do lado esquerdo, ir a redeem code e colocar 89c44b. 
    -Ir a Home, carregar em Add Funds no "crypto Autopilot", escolher BTC e enviar um mínimo de 0.002 BTC. 
    🔑Após 35 dias, as criptomoedas depositadas dão para levantar juntamente com o bónus recebido. Aproveitem! 😁

https://app.osom.finance/

Screenshot_20221111_205833.jpg

À quanto tempo abriste conta?

• Upvote 1
    • davidcripto changed the title to OSOM Finance- Ganha 55€ depositando 0.002 BTC (~32€) - TERMINADA
    há 2 horas, Mr.Recompensas disse:

Alguém passou de BTC para euros, para enviar para uma conta iban ou enviaram os BTC para outra wallet? - caso tenham enviado para o IBAN, chegou bem?

Aconselho te a enviar diretamente para wallet BTC..  transferência vai chegar é claro mas vai demorar mais enquanto que BTC chega no momento. E transferência, não é que seja muito relevante porque BTC também há taxa apesar de ser baixa, mas pagas 1€ para levantar. 

eu faria por BTC e ficava já com o assunto despachado...

• Upvote 1
    • 2 weeks later...
    JRJordao
    Citação

OSOM is stopping operations. Please withdraw all assets as soon as possible

Dear OSOM customer,

After the events of the last weeks our ability to offer our services have been seriously curtailed.
    In light of those issues and to insure the security of the funds custodied on your behalf, Digital Ledger OU, the company operating OSOM, has decided to put a stop to its operations.

Email recebido do suporte.

• Upvote 1
    JRJordao
    há 8 minutos, davidcripto disse:

Deram o que não tinham para dar pelos vistos. Foi bom enquanto durou 😅

O assustador é que, segundo as regras da campanha, neste momento o nosso dinheiro ainda lá estava bloqueado. Só que tivemos a sorte de o poder resgatar antes. Sorte essa que para a próxima poderemos não ter ...

• Upvote 1
    davidcripto
    há 1 minuto, JRJordao disse:

O assustador é que, segundo as regras da campanha, neste momento o nosso dinheiro ainda lá estava bloqueado. Só que tivemos a sorte de o poder resgatar antes. Sorte essa que para a próxima poderemos não ter ...

É sempre preciso gestão de risco nestas coisas. A maioria dos sites exigem depósitos muito maiores e dão muito menos. Dado o historial da empresa, pareceu-me boa de arriscar e de facto foi. Mas bloquearam os saques? 

JRJordao
    Agora mesmo, davidcripto disse:

É sempre preciso gestão de risco nestas coisas. A maioria dos sites exigem depósitos muito maiores e dão muito menos. Dado o historial da empresa, pareceu-me boa de arriscar e de facto foi. Mas bloquearam os saques? 

Para já, de acordo com o email recebido, penso que não. Mas se eu tivesse lá dinheiro que ainda não pudesse sacar, não estaria satisfeito.

A minha gestão de risco nestas coisas começa a ser cada vez mais não aderir.

• Upvote 1
    davidcripto
    há 2 minutos, JRJordao disse:

Para já, de acordo com o email recebido, penso que não. Mas se eu tivesse lá dinheiro que ainda não pudesse sacar, não estaria satisfeito.

A minha gestão de risco nestas coisas começa a ser cada vez mais não aderir.

Pois também acho que não bloquearam nada ainda, mas quem lá tiver é melhor levantar. Opá sem risco uma coisa é certa, não ganhas nada. 

A melhor politica é fazer as coisas e assim que desbloquear fugir 😉

JRJordao
    há 1 hora, davidcripto disse:

Pois também acho que não bloquearam nada ainda, mas quem lá tiver é melhor levantar. Opá sem risco uma coisa é certa, não ganhas nada. 

A melhor politica é fazer as coisas e assim que desbloquear fugir 😉

O problema é quando num só perdes tanto como tinhas ganho em 3 ou 4 anteriores.

Fiquei com algum preso na Celsius, e fechei conta em outras pouco antes de darem o berro. Talvez seja tempo de parar enquanto posso dizer que me correu bem.

Boa sorte aos mais ousados.

• Upvote 1

Este bonus de ficar 30 dias parados etc neste momento é preciso ter cuidade e analisar bem, mas tendo em conta que o deposito eram 32euros e ganhava-se 10 mais metade do referido, ou seja mais 45/50euros estamos a falar de um lucro de no mínimo 55euros por um deposito de 32. Cerca de 171%

Uma coisa é quando se tem de depositar 500 euros para ganhar 50 euros, ou seja, um deposito enorme para lucrar 10%.. agora este deposito minúsculo dava retornos de mais de 150%.

Cada um sabe de si como é obvio e é sempre dinheiro, mas neste caso específico acho que era uma grande oportunidade, até porque ninguém pode dizer que iria à falência por perder 30euros... Mas fica ao critério de cada um :)

• Upvote 1